-Mamãe eu vou te explicar só que...
-Você tem que ter uma boa explicação mesmo Sophia Underwood, pra me convencer que não vai vir embora agora! -Me interrompeu.
-Mãe vai ser uma história longa e difícil de explicar então se sente ok?
-Ok filha fale logo que já estou sentada no sofá!
-Mãe quando eu cheguei em Sydney eu fiquei admirada, a senhora tem que ver aqui é perfeito. Eu queria logo vir aqui para o hotel e descansar pro outro dia curtir Sydney. Mas não foi isso que acabou acontecendo. Quando peguei um táxi pra ir no hotel, nós resolvemos pegar um atalho mas acabou tudo dando errado. No beco fomos assaltados e tudo literalmente tudo foi roubado. Não sobrou malas, dinheiro, cartões, não sobrou nada mesmo. O taxista era um desgraçado mãe e me abandonou lá sozinha...
-Meu Deus Sophia porque é que você não me contou isso? -Ela me interrompeu novamente.
-Já te explico mãe só me deixe continuar tudo bem? -Eu estava mais calma.
-Tudo bem filha! -Ela também estava mais calma.
-Na minha inocência eu acabei indo pedir informação pra um bando de mendigos e acabei me ferrando. Os homens estavam tentando me agarrar e eu na hora só conseguia gritar por socorro. E como um anjo enviado de Deus apareceu um carro preto e saiu de lá um cara lindo. Ele me ajudou e me protegeu completamente dos mendigos da rua. Quando vi a oportunidade de sair dali eu não pensei nas dicas que a senhora tinha me dado e acabei pegando carona com o cara...
-Ah não Sophia eu não acredito que você fez isso. Filha o que foi que a mamãe disse antes de você embarcar? -Me interrompeu novamente.
-Eu sei mãe, para de me interromper por favor eu já te explico tudo!
-Fale logo Sophia!
-O cara era mega simpático, lindo, olhos azuis perfeitos, estava de touca e eu tenho tara por homens de touca né. No começo eu não sabia, mas depois fui descobrir que o tal cara era Luke Hemmings o vocalista da 5 Seconds Of Summer uma banda local que faz sucesso no mundo todo. Eu até pensei em não ir pra casa dele afinal pensava que ele poderia ser um tipo de estuprador e coisa e tal. Mas eu não tinha escolha porque perdi os papéis que você tinha me dado com o nome do hotel, então fui para a casa dele.
Mãe a casa dele é muito linda mesmo, tem até quarto de hóspedes e foi lá que eu fiquei. Eu poderia ter me ferrado quando aceitei a proposta de dormir na casa dele, mas não eu acabei conhecendo um cara incrível mãe.
Luke é um fofo, engraçado e tem uma voz alucinante. E o piercing que ele tem no labio, aquilo me arrepia mãe. A gente acabou ficando e até rolou mãe....-Perai rolou o que? -Ela estava assustada.
-Ah mãe você sabe né. -Eu senti meu rosto queimar.
-Usou proteção filha?
-Claro que usei mãe. E foi perfeito mãe, ele é perfeito. Tem um sorriso que ilumina até o beco mais escuro. Toda a vez que a boca dele toca na minha é como se o mundo parasse...
-Está apaixonada filhota? -Ela estava com uma voz mais alegre, uma voz que eu reconheceria de longe.
-Estou sim mãe. A senhora sabe que eu não acredito em amor à primeira vista né, acho bobagem gostar de alguém só pela aparência física sem a conhece-la. Mas parece que Luke estava lá no momento certo, na hora certa, e eu sinto que o destino queria que tudo isso acontecesse. A gente foi no shopping, comemos no McDonald e sabe ele é o cara que pedi a Deus. Mas agora nesse momento ele deve estar com ódio mortal de mim! -Meus olhos se encheram de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...