Capítulo 9.

322 31 2
                                    

O beijo de Luke era mais viciante que uma droga. Era como se ele tivesse um poder em cima de mim.Meu coração estava em chamas, e eu queria que nosso beijo durasse toda a eternidade.

Mas vi que todos começaram a olhar pra gente, e mesmo querendo que aquele momento nunca tivesse fim, falei:

-Luke é melhor a gente sair daqui não é?

-Sim, porque pode ter paparazzis por aqui e já deu pra ver que não dá muito certo.

E ai ele pegou nas minhas mãos com um gesto rápido e preciso, e entrelaçou seus dedos ao meus. Era difícil acreditar que tudo era verdade e baseado no nome de sua banda foi questão de 5 segundos do verão para que eu me apaixonasse por Luke.

O sorriso dele me fazia suspirar ainda mais, como se Luke tivesse feito algo para me fazer rir. Mas ele não precisava dizer nada, não precisava fazer nada. Ele tinha mais que um poder sobre mim, é como se eu fosse um fantoche nas mãos dele.

Luke pagou a conta e no carro senti novamente aquela sensação de ser manuseada por ele. A cada beijo que Luke me dava, mas eu me apaixonava. A cada toque que eu sentia, o meu corpo parecia inundar numa infinita vontade de ficar com ele pra sempre. Mas ele era tímido e depois de uns 4 ou 5 beijos ele acabou ficando vermelho pela primeira vez. O que o deixava mais charmoso ainda. Quando existe caras muito bonitos e charmosos você logo o imagina exibido e metido a besta. Mas esse não era o caso de Luke Hemmings. Além de ser charmoso e lindo Luke tinha uma facilidade em ficar vermelho logo.

Fiquei o encarando por um bom tempo, estava imaginando se todo o beijo não era mais um sonho. Ele me encarava com aqueles olhos azuis profundos que me faziam ficar cada vez mais apaixonada. Até que quebrei o gelo e falei:

-Luke Hemmings definitivamente você é um cara diferente. Esta todo vermelho ai, como se nunca tivesse beijado alguém antes o que é uma mentira apenas pelo fato de você beijar bem pra caramba.

Ele ficou me fitando por mais algum tempo. Eu estava sentada no banco do passageiro quando ele tascou outro beijão em mim. Um beijo com mais firmeza e quente. Um beijo daqueles que param o transito.

Uma das mãos dele passou por trás da minha cintura e a cada passo que o meu corpo se aproximava do dele, mas eu queria que aquele momento durasse toda a vida. As minhas mãos passaram por de trás da nuca dele e sentir até a respiração dele já me alegrava. Ele estava sentado no banco do motorista quando eu sentei no seu colo. Fiquei de frente pra ele e mesmo durante beijos e abraços eu só conseguia encara-lo por mais um tempo.

O sorriso dele aumentou e junto dele veio a pergunta:

-Porque que é que está me encarando tanto?

-Estou tentando ver se tudo é mentira ou verdade. -Respondi sem jeito.

-E porque está achando que isso é mentira? -Falou apertando com força a minha cintura.

-Porque você parece um sonho.

Ele me encarou por mais alguns segundos e disse com uma voz sedutora no meu ouvido:

-Vou te mostrar que isso não é um sonho!

Ele não estava mais com aquela aparência de tímido e quieto. E num gesto novamente certeiro ele tirou meu cabelo do pescoço e o beijou. Não foi qualquer beijinho no pescoço, ele mordia mesmo que de leve meu pescoço. Eu sabia que aquilo ia me deixar marcas por alguns dias, mas valia a pena porque tudo que vinha dele valia a pena. Fechei meus olhos e fiquei sentindo os beijos dele. Dentro de mim eu sentia mais vontade de ficar perto dele, e meu coração disparava a cada toque dele.

Mas percebi que se continuassemos daquele jeito algo a mais ia surgir,e aquele era definitivamente o pior lugar para se pegar. É tipo uma loucura você estar dentro de um carro, no estacionamento do McDonald's, se pegando com um cara famoso. Eu até queria continuar mas não podia, e olhando no fundo dos olhos dele falei:

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora