Capítulo 37

41 5 14
                                    

  Sophia pov:

  O olhar de Josh sobre mim estava me matando. Eu sabia que estava bem diferente da época em que eu e ele estávamos juntos.

-Meu Deus, você parece uma atriz porno agora. Seus seios estão enormes Sophia! -Ele disse rindo. Devo ter ficado bem vermelha na mesma hora.

   -Isso é algo ruim? -Disse sem graça. Ser chamada de Atriz Porno era algo estranho. Eu queria ser atriz, mas não de filmes adultos.

  -Meu Deus claro que não, eu quero te beijar por completo Sophia! -Ele disse correndo em minha direção e me pegando no colo.

  Josh me jogou na cama e beijava a minha barriga, fiquei imaginando se o bebê se incomodaria com a visita do membro de seu pai dentro de mim.
 
-Filhão, papai agora vai roubar a mamãe de você, mas é só por alguns minutos! -Ele disse sendo fofo e em seguida tirou toda a minha roupa.

Me encontrei completamente nua na frente de Josh, meses depois do nosso término. Ele estava diferente, mais atencioso. Não que isso justificasse o fato dele ter me traído, mas ter ele aos meus pés novamente era bom.

  -Surpreenda-me! -Disse colocando a cabeça dele sobre minha parte íntima.  Queria sentir a língua dele dentro da minha entrada rapidamente.

-Geme meu nome antes e implore por isso...-Ele disse dando vários beijinhos no meu clitóris.

-Chupe me Josh, por favor...-Falei ofegante, ele já estava me excitando.

  Os movimentos de sucção começaram de forma lenta, eu estava com as pernas bem abertas e as ancas levantadas.
Massageava meu sexo com um dos polegares enquanto a outra mão apertava meus seios, que estavam ainda mais sensíveis e duros.

  -Quero seus dedos em mim, por favor...-Pedi completamente sem fôlego. Era a primeira vez que ele fazia aquilo comigo, sabia que estava fazendo para me agradar e eu estava aproveitando da situação.

  -Quero que goze...-Ele disse enfiando dois dedos dentro de mim rapidamente. Comecei a gemer alto quando ele achou meu ponto G, lá dentro da minha parte íntima.

  -Mais...por favor...-Foram as únicas palavras que saíam da minha boca. Minhas pernas estavam bambas e trêmulas. Não conseguia ficar parada, o prazer tinha tomado conta de mim.

  -Isso gostosa, pede mais! -Josh gritava ainda beijando meus clitóris e com os dedos em mim.

-Por favor...continue! -Disse ofegante. Eu estava completamente molhada. Podia sentir que o orgasmo já estava vindo.

-Isso revire os olhinhos, sua cara de prazer é a melhor que já vi! -Ele disse. Mas me lembrei que Luke já tinha dito aquilo para mim.

  Comecei a recordar todas as vezes que transamos, foi com ele que eu tinha descoberto o quanto o sexo seria prazeroso.
Lembrava de seu toque, de seus beijos, de seu membro, de seu corpo nu, de sua língua em mim, de suas mãos sobre meus seios. Tudo me fazia lembrar o quanto Luke me excitava.

  -Eu te amo Luke Hemmings...

As palavras saíram da minha boca sem eu ao menos pensar. Vi que Josh parou no mesmo segundo. O peso na consciência tomou conta de mim. Eu tinha conseguido estragar tudo.
  Meu rosto ficou vermelho no mesmo instante. Tinha dito que amava um cara enquanto transava com outro. O olhar de Josh sobre mim era de reprovação.

-Não, tudo bem gostar dele. Eu sei que o ama. Mas dizer que o ama enquanto transamos é horrível Sophia. Sério desta vez passou dos limites...

-Me desculpe Josh, saiu sem querer...-Disse totalmente arrependida. Eu realmente tinha passado dos limites. Josh tinha o direito de ficar bravo.

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora