Capítulo 12

344 31 6
                                    

Michael entrou sem mais nem menos entre a porta. Luke fechou-a e ficou o encarando por alguns segundos. Finalmente falou:

-Mikey afinal o que está fazendo aqui?

-Ah mano vai me dizer que esqueceu Luke? -O encarou mais ainda.

-Esqueceu do que Michael?

-Parça hoje é dia da gente passar a noite na casa um do outro. O Calum foi pra casa do Ash lembra? Semana passada foi a vez de você ir pra casa do Cal e eu pra do Ash. Luke mano você esqueceu?

-Nossa Michael desculpas sério, com a Sophia aqui eu nem me lembrei. Perdão parça!

Ele apenas acentiu com a cabeça e veio em minha direção. Me levantei para o cumprimentar, mas ele não veio perto de mim apenas ficou me encarando por alguns minutos. Não percebi o motivo e corri para abraça-lo:

-Oi Michael tudo bem? -Falei o abraçando.

-Sim Sophia e contigo? -Falou sem colocar as mãos em mim.

-Ai to otima! -Falei indo para perto de Luke que estava com a cara de bravo mais linda do mundo.

Mikey ficou me encarando por mais um tempo, foi quando eu me lembrei que estava só de calcinha e moletom. Meu Deus como é que eu fiz isso? Ai ele deveria estar me achando uma pervertida e acho que Luke percebendo que Mikey estava focado nas minhas pernas entrou na minha frente. Aonde é que eu ia enfiar a minha cara?

-Eu atrapalhei vocês gente? -Michael falou vermelho.

-Atrapalhou Michael! -Luke falou na cara dura.

-Hahahaha sempre fazendo piadinhas né Luke, ele está brincando Michael não atrapalhou nada! -Sorri com um sorriso forçado.

-Não é que pelos trajes rolou algo aqui né, acho melhor eu ir embora não quero atrapalhar vocês de novo!

-Michael fica ai, você não atrapalhou nada, eu e Luke estavamos apenas jantando né Luke? -Falei dando um beliscão em seu braço.

-Claro Sophia, Michael você não atrapalhou nada. -Ele falou num tom ironico.

Sai de trás de Luke e me sentei no sofá onde minutos antes eu e Luke estavamos nos agarrando. Michael me olhava a cada segundo, parecia fixado no meu corpo. Eu estava mais nervosa ainda, Mikey me comia com os olhos.

-Sophia não é melhor você colocar uma calça? -Luke falou bravo.

-É já estou indo Luke! -Falei mais vermelha que tudo.

Corri para o quarto a procura de uma calça pra cobrir aquela maldita calcinha. Michael olhava fixamente pra minha bunda. Garoto safado! Entrei para o quarto sem fechar a porta quando escutei:

-Você tá ficando maluco Michael? Qual o seu problema? -Luke falou num tom baixo, mas que dava pra escutar do quarto.

-Ue Luke o que eu fiz?

-Tu chega no momento que estava quase rolando outra coisa com a Sophia e depois fica olhando pra bunda dela.

-Falando em bunda a dela é bem gostosinha hein, as pernas são bem bonitas também! -Naquele momento mesmo no quarto eu fiquei com vergonha e coloquei a bosta da calça.

-Ah mano a gente compartilha tudo, mina até de vez em quando. Mas com a Sophia é diferente, escutar você falando da bunda dela é zoado pra mim.

-Luke mano tu tá apaixonado? -Michael falou bem alto.

-Fala baixo cara, e respondendo sua pergunta eu não sei. Sabe ela é muito diferente das outras garotas com que eu fiquei. É engraçada mas provocativa, é meiga mas prefere McDonalds à um restaurante chique. E além disso é inteligente, legal e linda. Acho que já vi modelos lá no Victoria Secrets mais bonita que ela, mas a beleza dela não está na aparência dela e sim pelo jeito dela. Você não viu o jeito como falou da família dela, foi lindo sabe. Ela descreveu o sentimento que eu sinto quando estou longe de casa. Ela me entende e eu não preciso dizer nada. Eu sei que não a conheço por muitos dias, mas que ela mexeu comigo desde o primeiro isso eu não nego.

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora