-Sophia Underwood? Bom dia meu nome é Teresa Morgan. Sou empresária no ramo da moda. Vi suas fotos hoje na campanha da Angelique. Você está aonde nesse momento? -Recebi uma ligação estranha quatro dias depois da minha sessão de fotos acontecer.
-Oi Teresa, no momento estou no Four Seasons em Sydney. Quem é a senhora? -Disse sentada no hall do hotel, esperava Luke, Michael e Paisley íamos ao zoológico de Sydney.
-Teresa Morgan, trabalho na Shine Stars Models uma das mais conceituadas agências de modelos de Chicago. Quando vimos as suas fotos certamente notamos que você faz o perfil que nossa agência procura. Quando irá voltar para Chicago? Queremos urgentemente falar com você! -Ela disse toda empolgada. Demorei um pouco para responder, era muita informação para digerir.
-Volto para Chicago daqui alguns dias. Mas olha assim que eu chegar eu entro em contato com vocês!
-Muito obrigada senhorita Underwood, a Shine Stars se sente lisonjeada em poder falar com você. Esperamos mesmo que nos procure. Temos propostas irrecusáveis para te oferecer! -Ela disse animada e depois desligou. Mas eu não estava tão animada assim, aquilo estava sendo novo demais para mim.
Estava sentada numa enorme poltrona no hall do Four Seasons. Vestia um look completo da marca Angelique Passion. Um jeans escuro, uma regata com estampa dos EUA, botas marrons e até uma touca branca.
Eu estava melhorando bastante com essa questão de estilo. Nos últimos quatro dias eu havia visto pelo menos todos os episódios de "Esquadrão da Moda- Estados Unidos". E apesar de achar os apresentadores: Stacy e Clinton Kelly fúteis, eu gostava de ver as transformações das participantes.
De repente ao longe vi Luke, Paisley e Michael chegando. Luke estava lindo, todo de Preto como sempre. Já Michael pelo menos vestia vermelho.
Mas Paisley era ainda a mais bonita de todos. Eu até poderia estar me vestindo melhor. Mas Paisley estava perfeita.-Senhor como tenho amigos gatos. Paisley amiga como você está linda!- Disse abraçando como louca minha amiga.
-Para garota assim eu fico exibida hein. Você também está linda, nem parece a mesma Sophia que eu conheci dias atrás! -Ela me abraçava. Pelo menos eu tinha uma amiga ali em Sydney comigo.
-Vocês duas estão maravilhosas, mas acho que a gente podia ir né. Quero ver os animais logo, faz muito tempo que eu não vou ao zoológico!-Michael disse todo animado.
Fomos no carro de Michael. O Taronga Zoo era um dos mais conhecidos zoológicos do mundo. Eram mais de 2.000 espécies de animais diferentes e eu estava ansiosa para ver os famosos cangurus da Austrália.
Paisley parecia aflita, era a primeira vez que saía com Michael. Eu estava apoiando os dois juntos, mas ainda não sabia se daria certo ou não.
Seria bom para os dois. Michael era um cara incrível, e ele merecia uma garota incrível também e essa era Paisley.-Gente me disseram que podemos entrar no santuário dos pinguins é verdade? -Perguntei quebrando o clima que estava dentro do carro.
-Sim, é um pouco caro mas vale a pena. Se você quiser amor, a gente pode ver os coalas também. -Luke disse animado, e eu fiquei ainda mais ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...