No caminho do hotel eu e Michael não conversamos muito, na verdade ele até puxava assunto perguntando se eu estava gostando de Sydney e muitas outras coisas, mas eu sempre respondia 'Sim ou não" eu não estava afim de conversar.
Acho que minha aflição ia aumentando a medida que nos aproximavamos da casa de Luke. Michael percebendo minha aflição, quando chegamos em frente à casa de Luke falou:-Hei boa sorte, espero que vocês fiquem bem. -Ele segurava na minha cintura e eu mega nervosa apenas citei:
-Obrigada vou precisar.
Dei um beijo na bochecha macia de Michael e sai do carro.
-Oi bom dia, eu queria falar com Luke Hemmings por favor! -Falei quando me posicionei em frente ao portão.
-Não a senhorita não pode falar com o tal Luke Hemmings porque essa casa não é dele. -Um homem vestido de preto falou.
-Hei não precisa mentir eu sei que é a casa de Luke. Sou Sophia Underwood diga ao Luke que estou aqui.
-Moça todos os dias vem muitas garotas aqui pedindo pra entrar na casa do tal Luke, nenhuma delas entrou e com você não vai ser diferente.
Eu já estava ficando irritada quando Rosy apareceu no jardim, ela regava as plantas e o já que aquele segurança não me deixava entrar resolvi gritar:
-ROSY, ROSY É A SOPHIA!
Ela depois de alguns segundos finalmente olhou para mim. Acenei para ela e ela veio correndo conversar comigo.
-Está com problemas para entrar Sophia? -Ela perguntou alguns minutos depois de conversamos.-Sim, poderia me ajudar à entrar? -Falei com aquela cara de "cachorrinho abandonado".
-Claro, James pode liberar a Sophia ela é a namorada do senhor Luke.
Ao ouvir a palavra " namorada " eu realmente tremi. Ser chamada de namorada de Luke era estranho afinal não tínhamos nenhum compromisso. Mas eu admito que gostei do termo namorada do Luke.
O tal James abriu o portão e eu apenas passei por ele com aquele olhar "Chupa James". Ele olhava pra mim com uma expressão de ódio e eu não me aguentei e ri.-Luke está com alguém lá dentro Rosy? -Perguntei com medo da resposta.
-Não, na verdade ele está quieto demais, nunca o vi desse jeito.
-Sério? Que maravilha. -Falei sorrindo.
-Está feliz com a tristeza do senhor Luke, Sophia? -Ela falou assustada.
-Não Rosy eu não quis dizer maravilha e sim porcaria...-Menti e o pior é que menti feio afinal " maravilha" e "porcaria" são palavras que nem rimar rimam.
Chegamos em frente à porta e Rosy disse que iria voltar a regar as plantas e me mandou entrar na casa. Eu até pensei em bater na porta, mas e se ele não quisesse abrir? Eu iria ser mal educada entrando sem bater, e mesmo disso entrei assim mesmo.
O barulho da televisão estava alto, e quando botei os pés na sala, Luke estava deitado no sofá bebendo refrigerante e comendo pizza.
Ele não tinha notado minha presença, parecia estar incomodado com algo, e o jogo de golf que passava na TV era realmente desanimador.
O seu rosto cansado, a calça caída lá embaixo mostrando a cueca Calvin Klein e estava sem camiseta. Mas mesmo parecendo um bêbado ele ainda continuava lindo.
Comecei a dar passos leves e minha respiração aumentava cada vez que eu me aproximava do sofá. Mas se não bastasse o nervosismo, eu ainda consegui fazer a bela arte de pisar em uma latinha de refrigerante que estava jogada no chão.
O barulho da lata sendo amassada foi tão alto que ele acabou levantando e olhando diretamente para mim. Eu estava soando de tanta angústia quando soltei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...