Acordei naquela manhã cansada, o que era normal pra mim afinal parecia que quando mais eu dormia mas cansada eu ficava.
Me levantei da cama e coloquei a sapatilha. Olhando no relógio vi que marcava 13h00. Noite passada eu tinha dormido muito tarde, e agora eu estava vendo as consequências.
Liguei para o serviço de quarto e pedi o tal de Fish & Chips que tinha no cardápio e um copo gigante de refrigerante.
Deitando na cama peguei meu celular e vi mensagens das minhas amigas. Vick e Anelise deveriam estar com ódio de mim, afinal eu ainda não tinha contado à elas sobre Josh e nem sobre Luke.
Resolvi ligar para Anelise, já que em Chicago estávamos ainda de férias para entrar na bendita da faculdade era uma certeza que Victoria estaria na casa dela.-Alô Anelise? -Falei quando ela finalmente atendeu.
-Alô quem é? -Ela respondeu.
-Amiga sou eu, Sophia!
-Sua prostituta que saudades, você disse que ia conversar com a gente todos os dias mas nada né. -Quanto amor.
-Oi sua vaca me perdoe tá, minha vida está uma loucura aqui em Sydney. Coloca no viva-voz pra Vick escutar também.
-Tudo bem eu já coloco. Perai como sabia que a Vick está aqui?
-Era assim todos os dias lembra? Eu, você e a Vick combinava de cada dia uma ir na casa da outra. -Senti saudades delas naquele momento.
-Verdade, perai vou ligar o viva-voz.
Anelise apertou o botão do viva-voz e o gritinho de Victoria ecoou pelo quarto:
-Sophia sua vadia esqueceu das amigas aqui?
-Oi Victoria, não esqueci não. É que aconteceu várias coisas e nem deu tempo de ligar. Me perdoe meninas.
-Tá a gente é boazinha e te perdoa Sophia. Mas agora conta tudo o que rolou aí, ou melhor explica o negócio da foto do Josh que a gente não entendeu ainda. -Vick respondeu.
-Tá eu conto. No meu aniversário eu liguei para o Josh e esqueci de desligar o telefone e acabei escutando ele com a tal Melissa. Sabe a loira aguada que vocês viram aquele dia com ele? Era ela. Ele estava me traindo à tempos, e eu fiquei totalmente destruída. Mas minha mãe me motivou a fazer uma vingança contra ele. E foi o que eu fiz, prendi ele na cama e o enganei fingindo que íamos passar a noite juntos. Sabe o que eu fiz? Quebrei o telefone dele estilo Taylor Swift. Coloquei sutiã e rabisquei aquilo na barriga dele. E a melhor parte foi que eu queimei todas as roupas dele e ele foi embora daquele jeito como vocês viram na foto.
Elas riram por alguns minutos, agora eu ria também mas na hora que descobri tudo aquilo fiquei mal pra caramba.
Anelise disse rindo:-Sophia você super vingativa hein amiga, me lembre de nunca despertar sua fúria.
-Ah lógico, ele pensou que ia fazer isso comigo e ia ficar imune. Pelo menos ele aprendeu, eu espero, nunca trair uma garota.
-A gente desconfiou que vocês não estivessem mais juntos, afinal aquele dia ele apresentou ela como namorada. -Anelise disse.
-É eu sei, ela é bonita pelo menos? -Falei com medo da resposta.
-Não, cabelo duro oxigenado. Mas o corpo dela é lindo admito. Ela é tipo a Nicki Minaj loira. Mas amiga você é bem mais bonita do que ela. Ela é meio gorda e é super brega. -Vick respondeu.
-Verdade, acredita que ela estava com aqueles shorts que machucam até o útero? E uma blusa parecendo um espartilho. Ela é uma tipica vadia americana. -Anelise completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...