Minhas malas estavam prontas, minha passagem comprada. Aquele era literalmente o pior dia da minha vida.
Os olhos de Luke estavam cheios de lágrimas. Eu queria beija-lo e dizer que tudo ia ficar bem, que íamos ficar juntos. Mas eu sabia que era mentira.-Eu embarco às seis da tarde, você me leva no aeroporto? -Disse fingindo estar bem, mas eu não estava.
-É claro que eu te levo, mas eu não queria isso Sophia. Pode parecer clichê, mas meu coração está quebrado. Eu não queria que isso tudo o que vivemos chegasse ao fim! -Ele passava suas mãos macias sobre o meu rosto.
-Você vai me prometer uma coisa? Eu só vou embora em paz se você me prometer arrumar uma namorada nova. Luke quando a gente ama alguém, a gente quer o bem dela. E o que eu quero é que você seja feliz! -Me doeu muito dizer isso, eu queria o Luke só pra mim, mas eu mais do que isso queria a felicidade dele.
-Namorada? Eu não quero outra namorada. Sophia você não vai morrer, você só vai para sua casa. A gente pode continuar junto, namoro à distância funciona sim! -Ver ele implorando daquele jeito era de quebrar o coração mesmo.
-Não funciona não Luke, primeiro que você tem milhares de fãs acha que eu ficaria tranquila com elas todas em cima de você? E você também ficaria tranquilo com o Josh me cercando lá em Chicago? Ele terminou com a Melissa. E a gente ia se ver quando? Uma vez por ano?
-Desse jeito parece que você não me ama não. Diz que quer a minha felicidade, mas quer ficar longe de mim. Que amor é esse Sophia? -Ele se estressou. Luke estava extremamente chateado.
-Então me explica um negócio, quando você passa meses sem ver a sua mãe você para de ama-la? Não você quem escolheu ser cantor para dar o melhor para ela. Então quando digo que quero que arrume uma nova namorada e que siga em frente, eu também quero o melhor para você. Eu não vou deixar de te amar por conta disso!
Luke ficou um tempo em silêncio a dor que ele estava sentindo era até mais forte em mim. Luke tinha transformado minha vida, mudou tudo para melhor. Aprendi a me valorizar, aprendi a ser mulher, aprendi a amar.
Eu estava dividida em dois, um parte de mim queria ficar a outra queria ir embora. Mas a minha decisão já estava decidida.-Então se esse é o nosso último dia junto devemos aproveitar não acha? -Luke se aproximou de mim e beijou minha boca docemente.
Os beijos dele me enfeitiçavam, desde a primeira vez que transamos eu sentia que só Luke poderia me possuir daquele jeito. Admito que gostava de ser manuseada por ele.
Luke me empurrava para cama apertando meus seios com força. Sussurei seu nome em seu ouvido de forma excitante.-Posso fazer uma coisa diferente hoje? É a última vez que transamos mesmo! -Falei olhando para o criado mudo do meu quarto e observando a caixa de presentes que tinha ganho de uma Sex Shop.
-Se quiser me prender nessa cama e me deixar nu eu não ligo. Você sabe que faço tudo por você mesmo! -Ele disse já tirando a camisa e me dando um gostoso beijo.
-Como adivinhou? -Tirei a caixa do criado mudo e lá tinha algumas algemas sexuais.
Luke ficou sem roupa rapidamente, como ele era lindo. Nem nos meus sonhos de adolescente eu pensava em ver um homem tão gostoso como aquele.
Olhei para ele com um olhar malicioso, e em seguida o amarrei na cama. Cena mais maravilhosa não tinha.
Segurei em seu membro que já estava bem excitado e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Logo passei minha língua sobre toda a sua glande. Luke gemia alto.
-Meu Deus, como eu te amo! -Ele disse ofegante. Admito que para um casal de 18 anos, éramos ninfomaníacos demais.Tentei dar o melhor de mim, era a última vez que íamos nos ver por isso tentava engolir seu membro no máximo. Luke parecia que ia gozar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...