-Luke para de fogo vai amassar meu vestido, que saco!
Gritei pela terceira vez enquanto Luke apertava minhas coxas enquanto me beijava.
-Credo Sophia que estressada, estou apenas brincando! -Me deu um selinho.
Michael entrou em uma área nova que eu não conhecia muito bem ainda. Mas vi que era um bairro nobre também, igual ao de Luke. Deveria ser o bairro de Ashton!
-Casal para de briga que chegamos na casa do Ash!
Luke e Michael desceram do carro e entraram dentro da linda mansão de Ashton Irwin. Havia uma piscina com luzes à iluminando e coqueiros por volta da casa toda. Era bem protegida com seguranças e câmeras por todo o lado.
Enquanto os dois iam conversar com os meninos, resolvi mexer no meu celular e ver o que estava acontecendo nas redes sociais. Josh assumiu relacionamento sério com a tal de Melissa Nielman.
E como uma boa stalker, entrei no perfil dela e vi várias fotos dela. Era bem bonita mesmo, loira (lógico que era oxigenada), corpo volumoso e era bem mais popular que eu no Facebook. Se bem que eu não me importava, ela era linda sim mas era uma verdadeira vadia.
Sem mesmo conhece-la eu sabia que ela não prestava apenas pelo fato de ser amante de um cara comprometido. Pra mim traição é a pior coisa que alguém pode fazer em um relacionamento.
E quando eu ia stalkear o perfil de Luke no Twitter e ver o como ele era nas redes sociais, eles voltaram para dentro do carro mas agora acompanhado de Ashton e Calum.
Ash vestia uma touca cinza igual a de Luke junto de uma blusa do Kiss e casaco de couro. Me deu um abraço e se sentou ao meu lado.
Calum por sua vez estava de blusa do nirvana preta e jeans escuro. Se sentou no banco da frente do carro e falou:-Vamos Michael, liga esse carro aí!
Todos nós rimos de Calum e seu jeito de ser. Michael ligou o som e a música era de uma tal de Iggy Azalea, e de novo eu gostei de alguma música. Desde que conheci Luke eu mudei, me envolvi com música e ainda tinha melhorado minha auto estima depois de ser destroçada alguns dias atrás.
-Vai Luke dá uma de Charlie XCX aí em Fancy e canta!
Luke mudou a voz fingindo ser uma mulher e começou a cantar a tal música. Até a voz feminina dele era bonita, tudo nele era perfeito.
Continuei a stalkear a vida da Melissa Nielman enquanto deixava os meninos se divertirem cantando Fancy. Mas não passou nem dez minutos e escutei:
-Vai gente agora vamos pra curtição! -Michael falou ao estacionar em uma vaga na frente de uma enorme balada vermelha e preta.Luke segurou em uma das minhas mãos com os dedos entrelaçados com o meus. Eu tremia que nem vara verde, e ainda por cima eu queimava por dentro.
Sai do carro sozinha porque Luke, Cal e Mikey estavam conversando com um flanelinha e Ash falava ao telefone. Reparei que as pessoas que frequentavam aquele lugar eram pessoas de nível alto. Me senti um pouco constrangida ao ver duas garotas loiras e bonitas passarem por mim com ar de desprezo.
Elas andavam de salto como se fossem fácil. E eu se andassem com salto quinze ia cair no segundo passo. Acho que praticamente todas as mulheres usam saltos, mas eu não conseguia. Na formatura do ensino fundamental anos atrás passei um mico enorme ao ir de salto e cair no meio de todos. Acho que depois daquele dia eu nunca mais coloquei no pé algo alto de novo.
Luke e o resto dos meninos vieram para perto de mim e de Ash depois de negociar com o flanelinha. Michael era tipo um safado assumido tanto que quando uma ruiva de vestido azul passou por nós ele falou:-Na fila da beleza essa aí passou umas 20 vezes!
Demos risada, mas fiquei feliz porque Luke até no momento ainda não tinha reparada ou falado de outra garota. É mais isso foi antes de algumas garotas virem em nossa direção. O lugar era grande, espaçoso e bem bonito. As luzes de néon cobria todo o lugar e estava lotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...