-Amiga acorda, vamos fazer o ultrassom hoje. -Fui acordada com a voz de Anelise entrando dentro de meu quarto e já abrindo as janelas.
-Eu sei, mal dormi pensando se é uma menina ou um menino...
Estava no quarto mês da gravidez, minha barriga já estava bem evidente. E eu estava cada dia mais ansiosa, cada dia que passava eu sentia mais nervosismo em relação a chegada do bebê.
E não era apenas aquilo, ainda tinha aquela história de quem era o pai. Eu tinha falado para a mídia toda que Josh era o pai, mas no fundo eu pensava que era mesmo o Luke.
-Você sabe que apenas eu e a Victoria vamos saber o sexo do bebê né? O Chá revelação que estamos preparando vai ser maravilhoso. A revista Glow Baby quer registrar tudo e colocar você como capa, aposto que com tudo o que está acontecendo você vai ser eleita a Mamãe do Ano!Aquilo me incomodava bastante, desde a descoberta que eu iria me casar e que seria mãe, a mídia ficava toda atrás de mim.
Por um lado era bom porque o patrocínio havia crescido de forma estrondosa. Pessoas queriam fazer o enxoval do bebê, até propostas para estrelar campanhas de marcas de fraldas e roupas para grávida estavam aparecendo.
Mas por outro lado, eu não tinha mais privacidade. Meu nome aparecia 24 horas nos sites de fofocas. As comparações entre eu e a namorada de Luke só aumentavam. Alguns fãs dele estavam do meu lado, outros me odiavam. Muita gente dizia que eu tinha me aproveitado da fama de Luke para crescer. E para me defender eu tinha ao meu lado os Sophinatics, meninas e meninos do mundo todo que passavam o dia nas redes sociais me ajudando contra os haters.-Onde Josh está? Ele precisa ir comigo lá, aposto que vai ter muitos paparazzis, precisamos parecer um casal feliz...
-Parecer? Admite Sophia, vocês estão melhor do que antes. Pode ser que você volte até gostar dele. -Anelise sabia que estávamos tendo uma boa relação. Todo mundo estava vendo isso.
-Gosto de ficar com Josh, mas é aquela questão física. Admito que nunca fiz tanto sexo na minha vida como estou fazendo agora. Mas toda a vez que transamos, eu penso em Luke. Mas sei que ele não sente mais isso por mim...
-Mas e o bebê, será que não tem alguma possibilidade dele ser de Luke? Sei que ele não iria assumir, mas...
-Olha não conte a ninguém, mas eu tenho quase certeza que o bebê é do Luke. Lise teve uma vez que transamos na banheira da casa de campo dele. Não usamos camisinha aquele dia, não tinha como usar. Só que se eu contar a ele, sei que vai dizer que estou mentindo. E agora não tem mais volta, o casamento com Josh já está marcado e tenho contratos assinados. -Meus olhos encheram de lágrimas. Queria poder dizer a Luke que o bebê poderia ser dele, mas eu não tinha como provar até que o bebê nascesse.
-Não tem como fazer um exame de DNA com o bebê dentro da barriga? Aposto que Luke iria acreditar em você e o casamento poderia não ocorrer...
-Eu acho que não Lise, e mesmo assim, ele pode assumir o bebê, mas ele já tem outra. Arzaylea é a namorada dele agora. E Josh é meu noivo agora.
Não conversamos mais sobre aquele assunto o resto da manhã, descemos para tomar café. Mamãe mexia nos celular, nos últimos dias ela estava sempre conversando com alguém no telefone.
-Sophia acabei de saber que uma estilista daqui de Chicago quer fazer seu vestido de noiva tudo em troca da propaganda na revista Bright Brides que você vai ser capa. -Mamãe disse desligando o celular.
-Preciso saber quantas capas e quais propagandas eu vou fazer. Onde está Victoria? Quero uma planilha lá no meu quarto com o dia e com as horas de cada compromisso! -Disse já exausta. Nunca tinha pensado que a vida de famosos seria tão complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...