-Alô? -Falei ao atender o telefone. Eu tinha me afastado um pouco da região da piscina porque não queria que os meninos escutassem.-Oi eu quero falar com a Sophia! -Uma voz de mulher soou do outro lado.
-É ela mesma, quem está falando?
-Oi é a Melissa Nielman, atual namorada do Josh. Tudo bem amorzinho?
-O que quer Melissa? -Falei ríspida.
-Só queria desejar que encontre um cara legal, lógico que nunca irá arrumar um cara melhor que o Josh porque ele é insubstituível. Mas fofa quero que seja feliz viu!
-Quer que eu seja feliz mas roubou meu namorado? Legal você hein! -Falei com os olhos cheios de lágrimas.
-Na verdade Sophia eu não roubei o Josh, eu fui apenas mais bonita, mais gostosa, mais legal e mais estilosa que você então ele me preferiu.
-Garota você era amante, e eu a oficial. -Eu já chorava.
-Era a oficial apenas pelo dinheiro, porque é a unica coisa boa que você tem. Porque olha Sophia, você não conseguia nem satisfazer o Josh na cama. Serio ele reclamava que você além de beijar mal, ainda não tinha nenhuma pegada!
-Claro, eu não sou uma vagabunda como você que já é profissional na cama sou uma garota normal e não uma vadia. E quer saber de uma coisa me esquece Melissa, pega o Josh e faça bom proveito. Eu não me importo mais com ele, eu desejo tudo o de melhor pra vocês porque eu vou encontrar alguém que goste de mim pelo o que eu sou e não preciso ser a melhor na cama pra ter alguém que me ame porque eu tenho qualidades Melissa diferente de você. Tchau Melissa, e manda um beijo ai pro Josh diz que quero que ele morra e vá para o inferno junto com você!
Desliguei o telefone e não consegui segurar minhas lágrimas. Luke e os meninos sairam da piscina e correram para perto de mim.
-Sophia o que está acontecendo? -Luke falou ao me ver.
-Nada Luke, por favor pessoal me deixem sozinha! -Falei limpando minhas lágrimas.
-Eu não deveria ter deixado você atender o idiota do Josh! -Luke me encarava.
-Quem é Josh? -Ashton perguntou.
-Por favor gente quero conversar com a Sophia em particular, vão nadar depois eu explico tudo pra vocês! -Luke falou e os meninos voltaram para a piscina desconfiados.
-Luke foi horrível, Melissa a amante do Josh me ligou e me falou coisas absurdas. -Falei chorando novamente.
-Meu amor vem aqui, me abraçe.
Luke estendeu os braços e corri para os braços dele. Ele fazia cafuné em mim, enquanto eu me afundava em lágrimas.
Quem é que eu queria enganar? Eu ainda me importava pelo menos um pouco com Josh. Era difícil saber que não fui mulher suficiente para ele.-Luke ela disse que Josh me achava péssima na cama. Sabe eu não sei aonde errei, porque é que eu só me ferro na vida?
-Hei Sophia se acalme, você não errou em nada e sim o Josh que foi um imbecil com você! -Luke falou enxugando minhas lágrimas.
-Luke para por favor, eu sei que não sou perfeita. Já viu a foto da Melissa? Ela é linda! -Busquei meu celular e mostrei a foto dela pra ele.
-Uau, tudo bem ela é linda. Mas pensa bem Sophia, a Melissa era a amante, quando uma garota se dá ao prazer de ser amante ela é uma vadia.
-Luke se ele quis uma amante é que não fui mulher suficiente pra ele. Se eu tivesse sido perfeita ele jamais procuraria outra garota!
-Não vou mentir que antes de te conhecer eu transava com duas ou mais garotas em uma noite. Mas agora eu não consigo fazer isso, em pouco tempo você me mudou. Sabe porque? Porque você é mulher suficiente pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...