01

1.2K 31 9
                                    

Evelyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evelyn

Antes

Carolina do Norte

Drew  tinha uma prateleira repleta de troféus e medalhas. Todas elas vinham através dos jogos de futebol que ele participava da escola. Sei  disso, pois na primeira vez em que tive no seu quarto isso foi a primeira coisa em que reparei. A segunda, foi  na sua grande bagunça, ele não conseguia manter esse quarto arrumado de jeito algum.

Ele precisava urgentemente arrumar o seu quarto.

Porém nesse momento a última coisa de que me importo é com sua bagunça e sim com o corte superficial que se encontra sobre a sua bochecha.

- Por que você não gosta do Caleb?.- Pergunto olhando para ele.

Drew tenta ao máximo controlar a vontade de revirar os olhos diante esta pergunta. Porém não consegue.

- Ele é um babaca.- Responde.

- Esse é o motivo?.- Franzo o cenho.

- Sim e isso é motivo suficiente. - Ele diz e olha diretamente para mim.

- Sério?.- Digo.

- Ele se acha melhor que os outros Evelyn, o jeito como ele trata as pessoas e como tudo tem que ser feito da maneira dele é algo totalmente errado. Ele precisa parar com isso.- Ele explica.

- E o seu jeito de fazer isso, foi começando uma briga no meio do refeitório?.- Falo e volto a colocar o saco de ervilha congelada sobre a sua bochecha.

- Ai.- Reclama enquanto eu sorrio de lado.

- Você não pode mais arrumar briga, Drew. Vai acabar sendo expulso. - Falo olhando nos seus olhos.

- Eu sei, mais é difícil evitar, principalmente quando se trata dele. - Responde.

- Eu entendo, mas tenta, tá bom?- Digo e deixo o saco de ervilha ao meu lado na cama. - Faz isso por mim?.

Ele sorrir e apenas leva sua mão até a lateral do meu rosto.

- Faço tudo por você, minha gata. - Agora é a minha vez de sorrir largamente enquanto aproximo o meu rosto do seu.

Nossas bocas aos poucos vão diminuindo o espaço que há entre elas e isso segue até que seja possível nos beijarmos.

Dias atuais

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora