Evelyn
Por alguma razão - a qual não me lembro muito bem- eu estou deitada na cama de um quarto de hospital e tem um homem parado diante de mim.
Ele está sorrindo ao me ver acordar, seus olhos estão vermelhos devido o choro e ele parece contente em me ver,embora, eu não sei quem ele seja .
Esse homem se aproxima de mim e diz que é meu marido mas eu não o conheço.
Ele se levanta e vai embora do quarto, após perceber toda a confusão em que me encontro neste momento.
Realmente existe um anel no meu dedo mais eu não lembro como ele foi parar aqui e muito menos desse homem.
Continuo olhando para o anel e procuro entender como minha vida virou de cabeça para baixo.
— Eu vou aplicar o seu remédio agora e você pode descansar um pouco. — a médica avisa.
— Obrigada. — digo — Será que você poderia chamar os meus pais? Não encontro o meu celular.
— Não se preocupe vou pedir para uma enfermeira ligar para eles. — ela sorrir fraco — Agora descanse.
— Tudo bem. — deito minha cabeça no travesseiro e fico olhando para o teto até meus olhos se fecharem.
Cinco horas depois eu acordo sentindo muita fome.
Me sento na cama e ao olhar ao redor do quarto percebo que aquele homem ainda estava aqui. Ele está encolhido no pequeno sofá, seus braços estão próximo do rosto e ele parece estar em um sono tranquilo.
Penso em apertar o botão ao meu lado e chamar uma enfermeira para trazer alguma coisa, porém, mudo de ideia e decido ir até o refeitório do hospital.
Levanto na ponta dos pés e me aproximo do homem que está dormindo.
— Ei. — empurro de leve o seu braço e ele se remexe um pouco enquanto levanta o rosto para cima.
— Ah... oi. — ele parece ter tomado um susto pois se levanta nas presas .
— O que está fazendo?. — pergunto e ele sorrir de leve .
— Dormindo. — responde.
— Estou vendo. — afirmo e ele pega uma bolsa que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanficEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.