Drew
- Você nem me conhece. - Digo com a mão apoiada no meu queixo.
- Conheço o suficiente Rafe. - Sofia diz com a voz calma - Você não é igual aos outros do clube, com sapatos dourados e relógios brilhantes.
Ela olha nos meus olhos e sorrir para mim, seu olhar é tão doce e gentil que faz aos poucos o coração do Rafe se amolecer.
- É eu não ligo pra nada disso. - Digo me encostando na poltrona, na qual estou sentado.
- Você é diferente. - Sofia fala e eu cruzo os braços e balanço a cabeça.
- E... Corta!.- Jonas anuncia. - Isso ficou muito bom pessoal, só vamos gravar mais uma vez e então passar para as próximas cenas de vocês.
- Certo. - Fiona responde sorridente.
Jonas nos orienta mais uma vez sobre a cena e as próximas que serão gravadas, ele sempre deixa claro que devemos fazer essas cenas da forma mais natural possível, assim mostrando como esse relacionamento foi importante para o Rafe.
- Você foi incrível. - Fiona diz animada .
- Que isso, você que foi incrível, é um prazer poder contracenar com você Fiona. - Digo.
- Pra mim também, você é muito bom no que faz Drew.
- Obrigado Fiona.- Falo e então nos abraçamos rapidamente.
- Pessoal, vamos começar. Estão prontos?.- O diretor avisa e logo voltamos a nossa posição inicial.
Gravamos a mesma cena e dessa vez ficou perfeito. As horas seguintes, passamos mudando de cenário e isso para mostrar o tempo em que o Rafe e a Sofia passaram juntos.
Ao todo foram cenas rápidas e outras envolviam até algumas falas mais nada que fosse demorado porém ainda precisávamos ouvir algumas orientações sobre como deveríamos agir e sentir as emoções naquele momento.°°•°°•°°°•°°
Já era noite quando finalmente deixamos o set de filmagens. Fomos todos juntos de volta para o hotel.
- Daqui a duas horas saímos. - Chase avisa.
- Para onde vamos?.- Madelyn pergunta.
- Podemos resolver na hora, podemos sair para comer ou beber... ou então os dois?.- Chase fala e então Rudy passa o braço sobre os ombros dele.
- Tantas opções... mas eu fico com a terceira. Vamos fazer os dois.- Ele diz e então rimos.
- Vamos nos arrumar primeiro e depois decidimos.
Então nos separamos e cada um seguiu para os seus devidos quartos. Assim que passo pela porta do meu, vou direto para o banheiro e me preparo para tomar um banho.
Se passam dez minutos, saio do banheiro com uma toalha ao redor da minha cintura e uma outra pequena sobre os meus ombros.
Escolho minhas roupas para hoje a noite e as deixo sobre a cama, onde aos poucos vou me vestindo e assim vendo se era uma boa escolha.
Neste momento, estou apenas vestido com a minha calça jeans escura quando alguém bate na porta.
- Ah... só um instante.- Digo e vou até a porta. Abro o suficiente para apenas ver de que se tratava.
- Por que tá se escondendo?.- Odessa pergunta e sorrir.
- Não é nada... é que eu estava terminando de me arrumar. - Explico e agora abro a porta o suficiente para que ela pudesse entrar.
Odessa entra e olha ao redor.
- Entendi. Então só falta você escolher a camisa, né?.- Ela diz e se vira na minha direção.
Eu sorrio sem mostrar os dentes e passo por ela, vou até a cama e procuro em meio aquela bagunça uma camisa.
- Deixa eu te ajudar a escolher.- Ela puxa a camisa da minha mão e então a segura em frente ao corpo.
- Me devolve, Odessa. - Ela balança a cabeça e então esconde a camisa atrás dela.
- Não, você vai ter que vim pegar. - Ela sorrir e eu ando em sua direção.
- Odessa, não temos tempo para isso. Me devolve logo essa camisa.- Digo e então entramos em uma "luta corporal" onde eu tento recuperar minha camisa porém ela tenta de todas as formas evitar que isso aconteça.
Odessa acaba se atrapalhando com os próprios pés e assim termina caindo de costas na cama, porém além de levar a camisa consigo, ela também me leva junto.
Caiu sobre a mesma e seguro o peso do meu corpo com as duas mãos ao redor de sua cabeça.
- Drew.
Ouço meu nome surgir atrás de mim e mesmo antes de me virar na direção da voz, um arrepio percorre toda a extensão do meu corpo, desde o último fio de cabelo até as pontas dos dedos do pé.
Por fim, tomo coragem e me viro na direção da porta e o que eu não esperava ver, estava lá.
Parada na minha frente e com os seus olhos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
Fiksi PenggemarEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.