Drew
— Ele é muito lindo . — Evelyn faz carinho no Theo.
— Sim, ele é mesmo. — Theo se apoia em mim e eu seguro o seu corpo .
— Eu sempre quis ter um cachorro quando criança. — ela sorrir e continua olhando para ele.
— Por que você nunca teve um cachorro?.
— Minha mãe sempre dizia que não tínhamos espaço em casa para um cachorro, eu obviamente ficava muito triste mas sempre que podia eu brincava com o cachorro dos meus amigos. — seu olhar vai de encontro ao meu — Daqueles que eu mencionei com você mais cedo.
— Sim, eu me recordo. — Theo sai de perto de mim e anda até Evelyn. Ele sobe em cima dela e lambe a sua bochecha.
— Se quiser podemos ter um cachorro. — ela olha para mim e sorrir .
— Sério? Faria isso por mim?. — ela pergunta e eu balanço a cabeça.
— Qualquer coisa por você. — respondo.
— A gente já pensou em ter um cachorro antes ?. — ela continua fazendo carinho em Theo.
— Na verdade, nunca pensamos em ter um cachorro, devido a correria dos nossos trabalhos.
— Você tem razão, e também um cachorro requer cuidados e atenção assim como um bebê. — Theo sai correndo pelo corredor.
— Quem sabe algum dia podemos ter os dois. — seu olhar atravessa o meu peito e atingi o meu coração.
— Drew...
— Andrew. — Brooke me chama.
— Oi. — levanto e olho para ela. Evelyn se levanta também.
— Você tem visita. — ela aponta na direção da sala.
— Certo, eu já estou indo . — respondo e ela volta para onde estava .
— Vamos voltar. — Evelyn afirma e começa a andar.
— Tudo bem. — fico ao lado dela e juntos voltamos até a sala .
— Drew. — Odessa se alegra ao me ver e corre para me abraçar — A Mack me contou que vai ser mamãe, isso é incrível. Você vai ser tio!.
— Eu vou sim. — ela se afasta para me olhar e segura com as duas mãos o meu rosto.
— Cara, vamos ser titios. — ela balança os meus ombros e sorrir de orelha a orelha — Por que mesmo eu não sendo irmã de vocês, eu me considero tia desse bebê.
— Mais é claro, você é dessa família também. — minha mãe afirma e coloca a mão sobre o ombro de meu pai.
— Obrigado Jodi. — Odessa pela primeira vez direciona o olhar para Evelyn, que continua do meu lado — Evelyn.
— Sou eu.
— Me desculpa por não me apresentar, eu sou a Odessa. Melhor amiga do Drew. — Odessa oferece sua mão para Evelyn.
— Prazer, Odessa. — Evelyn aperta sua mão — Eu sou a Evelyn.
— Eu sei quem você é garota, não perdi a memória... ainda. Ainda não perdi a memória, porque você sabe a idade e...
— Acho que já entendemos Odessa. — Brooke revira os olhos .
— Eu fico muito feliz de saber que a sua memória está boa, sinal que você lembra bem quem eu sou. — Evelyn sorrir fechado e passa o braço pela minha cintura .
— Claro. — Odessa se afasta e fica ao lado de Mack.
— Bom, então podemos voltar a discutir alguns nomes para o bebê. — Logan diz mudando de assunto — Eu acho que Lou seria um ótimo nome, para os dois, tanto menina ou menino.
Minha família volta a conversar e o clima que antes estava começando a ficar tenso se tranquiliza mais uma vez . Evelyn permanece do meu lado, porém, agora ela não segura mais na minha cintura.
— Você está bem?. — pergunto e ela suspira .
— Por que eu sinto que ela não vai muito com a minha cara ? . — ela vira o rosto para mim.
— Ela tem ciúmes de você, da gente .
— Então ela gosta de você mais do que uma amiga.
— Isso foi antes, já conversamos sobre isso. — Evelyn rir de maneira irônica .
— Drew, é óbvio que ela ainda gosta de você, qualquer um percebe isso. — ela cruza os braços.
— Tá com ciúmes?. — pergunto sorrindo e fico de frente para ela .
— Eu? Por favor. — ela desvia o olhar — Eu só quero entender toda essa história e seria perfeito se minha memória volta-se logo.
— Ei você não precisa se preocupar com isso. A Odessa é só minha amiga .
— Melhor. Melhor amiga e que ainda por cima gosta de você . — ela me olha nos olhos — Se você também tiver sentimentos por ela, não precisa esconder de...
Dou um passo para frente e cubro sua boca com a minha mão.
— Nunca mais diga essas besteiras de novo. — ela arregala os olhos — Entendeu? Nunca mais.
Retiro minha mão do seu rosto e ela continua me olhando com uma expressão de confusão.
— Eu só não quero que você se arrependa de ter ficado comigo, sendo que você tem todo o direito de construir uma família e ter filhos e um cachorro. Um futuro que no momento eu não posso e nem sei quando vou poder te dar.
— Eu não me importo com nada disso. Eu só quero você, só você. — seguro seu rosto com as mãos.
— Você diz isso agora e depois? Quando tiver se passado vinte anos e eu ainda não lembrar de você, o seu pensamento ainda vai ser o mesmo?.
— Você não pode decidir por mim. Eu sei o que eu quero e é você. Eu nunca vou me cansar de você.
Deito minha testa na sua e descanso. Olho em seus olhos e beijo a ponta do seu nariz.
— Não me afasta de você. Eu não iria suportar.
__________________________________
AutoraPerdoem os erros ortográficos amores.
Vejo vocês no próximo capítulo;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanfictionEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.