74

70 6 4
                                    

Drew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drew

Seguro o buquê de girassóis e tento manter a calma enquanto giro a maçaneta da porta da frente. Certa vez eu li que girassóis representavam a alegria, a felicidade e o equilíbrio, tudo o que precisamos neste momento.

— Evelyn. — ando pela sala chamando o seu nome e não recebo nenhuma resposta.

Ando pelos cômodos e não encontro nenhum sinal da mesma. Ela não estava em casa e o celular se encontrava sobre a mesa da cozinha.

— Droga. — deixo o buquê na mesa e saio apressado pela porta.

Começo a andar pelas ruas apreensivo e tento não deixar minhas emoções me abalarem mas era difícil não pensar no pior.

Como eu não sabia onde procurar acabo ligando para as únicas pessoas que poderiam me ajudar nesta situação. Chase me atende no segundo toque e logo ele e o restante do pessoal me encontra em casa.

Decidimos que o pessoal iria se dividir e procurar por Evelyn nas ruas, enquanto eu ficaria em casa no caso dela voltar.

— Qualquer coisa me liguem, eu vou estar com o celular na mão. — aviso.

— Fica tranquilo, vamos achar ela. — Rudy me abraça .

— A culpa é minha, eu não deveria ter deixado ela sozinha . — Rudy se afasta e segura nos meus ombros .

— Cara, não fala besteira. — ele diz firme — Isso não é culpa sua, nada do que aconteceu é sua culpa Drew.

Rudy me abraça novamente e segue com o restante do pessoal até a saída e então eu fico sozinho. Permaneço sentado no sofá olhando para o celular na mesinha de centro, esperando que ela ligue, esperando qualquer informação sobre o seu paradeiro e cada vez mais sinto um aperto no peito.

Duas horas se passam e o celular não vibra com nenhuma notificação, estou preste a levantar e sair pela porta quando a mesma é aberta.

Evelyn aparece usando um vestido preto de bolinhas e segurando algumas sacolas, ela está totalmente diferente.

— Oi. — ela sorrir para mim e coloca as sacolas na mesa .

— Onde você estava ? Eu passei o dia inteiro preocupado com você, pensei que algo tivesse acontecido. — coloco as mãos na cintura.

— Me desculpa Joseph, eu me perdi. — ela anda até o armário e pega um copo — Tanto fisicamente como mentalmente também, eu acho.

— Você deveria ter me ligado.

— Eu sei mais eu acabei esquecendo o celular e eu não lembro o seu número de cor então eu liguei para minha mãe e passamos o dia juntas. Foi ótimo.

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora