04

482 25 26
                                    

Drew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drew

- Tá tudo bem?.- Chase pergunta assim que volto a me reunir com o pessoal.

- Bom... não muito, quer dizer eu tô bem mas uma amiga minha está com uns problemas.- Digo sem muita explicação.

- Amiga? Você por caso está falando da Evelyn?.- Pergunta curioso.

- Sim é ela mesmo.- Passo a mão sobre o cabelo e suspiro. - A ligação era ela.

- Ela ainda está morando no Canadá?.- Ele pergunta cruzando os braços.

- Sim. - Respondo. 

- E você acha que pode ajuda- lá mesmo daqui?.- Chase diz.

- Para o seu problema eu acho que não tem como ninguém ajuda- lá sabe. - Explico.

- É tão sério assim que ninguém pode ajudar?.- Pergunta franzindo o cenho.

- Só ela pode ajudar ela mesma, mas ninguém pode fazer isso.- Digo reflexivo.

- Nossa, eu espero que ela consiga sair dessa de verdade. Ela me parece  ser uma boa pessoa e pelo que você fala dela para nós é alguém muito importante para você, não é?.

- Sim, muito importante. - Sorrio de lado.

Evelyn era mais do que a minha melhor amiga, ela era uma parte da minha família e da minha vida. Vivemos a maior parte de nossa existência juntos e isso fez a nossa relação se tornar algo muito mais forte, se tornar algo único.

- Na verdade, eu acho que arranjei um jeito de ajudarmos ela.- Digo sorrindo.

- O que você fez?.- Chase pergunta olhando fixo para mim.

- A chamei para vim morar comigo, aqui em Los Angeles. - Revelo.

- Isso é verdade?.- Essa voz vem por trás de mim.

Eu me viro para ela e vejo que se trata de Odessa. A mesma está com uma expressão de surpresa por saber do meu convite inesperado para Evelyn.

- Sim. Eu a chamei para vim morar comigo. - Digo a verdade.

- Por que fez isso?.- Ela anda em minha direção com os braços cruzados.

- Ela precisa muito de mim agora e eu não posso ser útil estando aqui e ela lá, entende?.- Explico e Odessa revira os olhos.

- O que é tão urgente assim para você ter que chamar ela para morar com você? - Seu tom de voz não é nada bom, ela me parece está chateada.

- Eu não posso falar.- Digo.

- Não pode falar? Por que você não pode falar?.

- É algo pessoal que somente ela pode vim falar. Eu não posso Odessa.

Odessa me encara por mais alguns segundos até desviar o olhar e respirar profundamente enquanto passa as mãos pelo cabelo.

- Tudo bem Drew. Você já é adulto e sabe o que está fazendo. - Ela diz agora mais calma - Sabe que me preocupo com você e só não quero que alguém te machuque. Só isso.

- Eu sei e eu prometo que não vou deixar ninguém me machucar, tá bom?.- Falo olhando para a mesma.

Odessa concorda com a cabeça. Eu seguro em sua mão e a puxo até mim, abraçando a mesma.

- Vocês vem?.- Madelyn fala já reunida com o restante do pessoal.

- Vamos.- Digo e ao lado de Odessa andamos até a mesa.

O nosso jantar estava perfeito, em meio a risadas e conversas aleatórias sobre aventuras e sobre as gravações que ainda estão para acontecer mais que logo, logo iniciaremos. Embora eu esteja envolvido nesse ambiente eu ainda não consigo tirar da cabeça as últimas horas que se passaram, de repente a vida de Evelyn e a minha viraram de cabeça para baixo. Com a sua chegada aqui em Los Angeles, tudo seria diferente mas um diferencial muito bom, confesso que sentir falta dela e agora com sua volta - por um motivo não muito bom- eu tentarei fazer desse retorno algo bom, que ela possa melhorar da tristeza que possivelmente está agora.

Eles estavam noivos, faltava apenas uma semana até o casamento e então ele estragou tudo, realmente algumas pessoas não sabem a sorte que tem, se eu tivesse a Evelyn como minha esposa jamais a deixaria. Jamais.

Mas Caleb Turner sempre foi um idiota e algumas coisas nunca mudam.

____________________________________

Quando finalmente chego em casa não penso duas vezes antes de cair no sofá. Estava cansado de tanto comer, um almoço e um jantar com pessoas incríveis e comidas deliciosas.

O dia de hoje poderia ter sido ainda  mais incrível se não fosse aquela notícia.

Olho para o teto e fico pensando no que eu teria agora que fazer para receber mais uma pessoa no meu apartamento, sei que é algo temporário, mais ainda sim preciso de suprimentos para duas pessoas.

Isso me lembra de ter que fazer compras no mercado, coisa que já faz um mês que não faço.

E nisso mais uma vez me vejo saindo pela porta de casa e seguindo até o mercado.

O mercado mais próximo durava apenas 10 minutos de distância e como já era noite a estrada estava tranquila e sem congestionamento.

Deixo o carro no estacionamento do mercado e entro no local levando comigoum carinho. Possivelmente amanhã verei algumas fotos comigo fazendo compras pela internet afinal Drew Starkey fazer compras no supermercado era algo totalmente inédito. Mais em minha defesa eu comprava o necessário para uma pessoa só e isso durava um mês inteiro, ainda contando com o fato de mim não cozinhar nada e comer sempre em algum restaurante.

Compro frutas, proteínas, verduras e legumes em dobro. Pego também produtos de limpeza e pessoais para repor o que já tem lá em casa.

Por fim pego bebidas de diversos tipos e algumas besteiras como doces e salgadinhos. Isso também era essencial.

Empurro um carinho cheio até o caixa e vou ajudando a moça a registar tudo. Por fim pago pelas minhas compras e carrego as sacolas até o carro.

Coloco tudo no porta-malas e me preparo para dirigir novamente até em casa.

Quando finalmente chego, deixo tudo no seu devido lugar e guardo as  comidas na geladeira, após isso vou tomar um banho e me preparo para ir dormir.

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora