56

102 7 2
                                    

Drew

Duas semanas depois

Pétala de flores e grãos de arroz caem sobre o casal durante a saída deles do altar, não era uma caminhada tão extensa porém tudo se movia em câmera lenta. Tudo em perfeita sincronia.

Garrett carrega minha irmã pelos braços e a gira no ar. Mack está tão feliz, ela está radiante e é como se ela brilha- se. Ela estava brilhando.

Depois disso, seguimos para tirar algumas fotos em família, ainda no local do casamento, a cerimônia não foi realizada em uma igreja como o convencional e sim em um jardim de um casarão bem famoso de Los Angeles.

O que para mim foi uma ideia magnífica, pois, casamentos ao ar livre são sempre mais emocionantes.

Ainda estou tirando fotos com a minha família, quando vejo Evelyn segurando o buquê de Mack, ela está ao lado de outras pessoas e a mesma sorrir para mim.

Eu poderia passar uma eternidade olhando para ela e ainda assim não me cansaria.

Quando enfim encerramos a sessão de fotos com a família, era chegada a hora dos padrinhos e de outros convidados.

Invertemos os lados e eu ainda continuava com os meus olhos sobre ela.

As próximas horas foram seguidas de bebidas, músicas e qualquer conversa banal da qual apenas poderíamos rir e compartilhar de momentos felizes. Era assim que uma festa de casamento ocorria, uma mistura perfeita de coisas que remetiam a uma boa festa.

Tudo estaria perfeito se não fosse o fato dele estar aqui com ela. Ele não se desgrudou dela nem por um segundo e ambos agora estão dançando juntos enquanto eu observo de longe suas trocas de risadas.

— Parece que precisa de um drink. — o pai de Evelyn aparece com uma garrafa e dois copos nas mãos .

— Eu já tomei muitos . — respondo e sorrio amarelo.

— Mais não tomou este. — ele balança a garrafa.

— Tá bom. — concordo e ele me entrega um copo.

— Que bom que estamos aqui sozinhos, eu ainda não tive a chance de falar com você Drew. — ele coloca um pouco do líquido no meu copo e depois no dele.

— Sobre o quê exatamente?. — pergunto.

— Bem, eu gostaria de agradecer pelo o que fez pela minha filha. — ele ergue o copo e olha na direção de Evelyn — Se não fosse por você ela não estaria tão feliz assim, então obrigado pelo o que fez por ela.

— Não foi nada, senhor Jones e além disso eu amo muito a sua filha. — bebo um pouco da bebida e ele me acompanha.

— Eu sei disso e confesso que me sinto aliviado por ela ter você e a sua família. Vocês Strakey, são especiais para nós e ainda mais para Evelyn.

— Ela também é muito importante para nós e principalmente para mim. — continuo olhando para ela.

— Sabe de uma coisa filho, eu torço muito para que vocês fiquem juntos e que futuramente o próximo casamento em que estivermos seja o seu com a minha filha. — Peter sorrio gentil e voltou a levar o copo até os lábios .

— Obrigado de verdade e eu prometo que vou ser um bom marido para ela. — ele sorrir e balança a cabeça.

— Eu sei disso, Andrew . — ele empurra meu ombro e ficamos lado a lado enquanto terminamos nossas bebidas.

____________________________________

Não preciso nem dizer o quanto a conversa com o senhor Jones me deixou feliz e cheio de esperanças, saber que temos a benção do pai da pessoa que a gente ama deixa tudo ainda mais incrível e encorajador para seguir em frente .

Entro para o casarão e me sento em um dos sofás que tinham na área para os convidados, deixo meu copo em uma mesinha que tinha ali no centro e descanso meus olhos por alguns segundos.

— Oi... tá precisando de alguma coisa?. — abro os olhos e vejo Arthur atrás do sofá ao meu lado.

— Não, obrigado. — digo sem rodeios.

— Tá legal, mais deve ser desagradável ficar aí sozinho. — ele fala e começa a andar para longe.

— Eu tô esperando a Evelyn. — respondo e espero para ver qual será sua resposta.

— Tá, boa sorte pra você. — ele diz em tom de sarcasmo.

— Tá gostando disso não é ?. — retruco.

— Eu? Gostando disso?. — ele para a poucos centímetros de mim com um sorrisinho no rosto.

— A Evelyn já te deu um fora uma vez, o que garante que ela não vai fazer de novo?. — me levanto e fico na sua frente .

— Eu agradeço o conselho, vou lembrar quando estiver na cama com sua mulher . — assim que ele termina de falar, eu o acerto em cheio no nariz e ele cai no chão.

— DREW!. — Evelyn grita o meu nome e me olha com espanto.

— Você tá bem ?. — alguém pergunta para Arthur que ainda esta no chão com o nariz sangrando.

Evelyn sai para o jardim apressada e eu sigo a mesma na tentativa de alcança- la.

— Evelyn espera.

— Onde estava com a cabeça?.— ela continua andando.

— Eu não sei, essa é uma ótima pergunta porque eu estou simplesmente ficando maluco, fazendo papel de idiota completo. — falo mais alto do que esperava e Evelyn se vira — Tentando literalmente salvar tudo o que a gente tinha de bom e você aqui com o Arthur.

— Isso não é justo.

— Não é justo? Eu vi o jeito que olhou pra ele, eu sei... porque era assim que olhava pra mim. — digo e sinto meu coração se despedaçar aos poucos.

— Drew, eu...

— Não, olha a gente tem que ser realista nosso relacionamento não vai voltar a ser o que era, não somos mais os mesmos já faz algum tempo.

— Eu não estou tentando te magoar, eu só estou tão cansada de decepcionar você.— ela soluça e coloca a mão na cintura.

— Eu sei.

— Eu sinto muito.

— Como olhar pra garota que a gente ama e dizer pra si mesmo que é hora de ir embora?.— olho em seus olhos e vejo as lágrimas cair em seu rosto.

A fito por mais alguns instantes e então começo a me afastar para longe, sem ao menos me despedir.

— Drew. — me viro em sua direção — Eu espero um dia poder voltar a te amar do jeito que você me ama.

— Você já fez isso, vai fazer de novo. — viro - me novamente e dessa vez vou embora.

__________________________________
Autora

Meu coração não aguenta esses dois 😫😫

Desculpem qualquer erro ortográfico, vejo vocês no próximo cap ;)

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora