33

162 7 4
                                    

Evelyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evelyn

- Eu não acredito que o Drew pensou isso de você .- Eliot fala e cruza os braços na frente do peito.

- Eu sei que ele agiu no calor do momento mas ainda assim isso mexeu comigo.- Respondo - A desconfiança dele tocou em uma parte bem delicada para mim.

- E o que vocês vão fazer para reverter isso?. - Ele coloca sua mão sobre a minha - Vocês ainda estão juntos não é?.

- Sim , estamos . A gente conversou e decidiu que não iria deixar as ações da Odessa atrapalhar o nosso relacionamento. - Suspiro pesadamente.

Eliot senta ao meu lado no sofá e então me abraça, eu mantenho minha cabeça sobre o seu ombro e permito que meu amigo me console .

- Vocês vão conseguir superar isso tá bom? A Odessa e nem ninguém tem o direito de estragar algo tão bonito e verdadeiro como é o amor de vocês.

Levanto minha cabeça em sua direção e sorrio de canto para ele. Seu polegar faz carinho em minha bochecha e ele volta a me abraçar.

- Obrigado por me entender e ficar do meu lado.- Digo baixinho.

- Sempre.- Eliot beija o topo de minha cabeça .

Tento aproveitar desse momento de conforto e carinho que estou recebendo, eu respiro aliviada e apenas me agarro ao silêncio que conforta o meu coração nesse instante, o único problema é que durou pouco.

O telefone de Eliot toca e pela sua expressão era algo relacionado ao nosso vôo do mês que vem. A próxima etapa do desafio seria os desfiles de moda onde ocorreriam em um casarão bastante conhecido em Manhattan para a divulgação da coleção de inverno de uma marca parceira da agência.

- Está tudo pronto para a nossa viagem.- Eliot afirma após encerrar a ligação.

- Ok, então vamos nos preparar para isso.- Limpo meu rosto rapidamente e então levanto do sofá. - Tá bom ?.

Olho para ele e então ofereço minha mão, o mesmo segura na mesma e se levanta . Ele balança a cabeça e aperta firme minha mão, mostrando que não sairia do meu lado.

________._________.__________._______
Segundo mês - Desfiles de moda

- Tem certeza que vai ficar bem enquanto eu estiver fora ?.- Minha mãe tem um semblante sereno no rosto e ela sorrir na minha direção.

- Claro que tenho ou por acaso você esqueceu quem é a mãe aqui ? - Ela diz brincalhona - Eu quem deveria estar toda preocupada enquanto o meu bebê vai para longe.

- Pode ficar tranquila senhora Jones a Evelyn vai estar segura em todo o momento. - Eliot fica entre mim e minha mãe nos assentos do carro.

- Você ainda pode vim com a gente... você vai adorar os desfiles mãe .

- Eu não tenho mais essa energia para viagens e ficar de uma lado para o outro... mas eu vou estar torcendo por você minha menina mesmo que sendo de longe, vou sempre estar com você.- Ela segura em minha mão e beija o dorso dela.

- Tudo bem , você ainda vai estar no apartamento de Drew quando eu voltar?.

- Provavelmente, você ainda vai precisar de mim lá .- Ela balança a cabeça e me olha nos olhos .

- Tudo bem.- Sorrio.

Continuamos o caminho tranquilamente até o aeroporto e não demorou muito até que minha mãe estivesse parando o carro próximo ao encostamento do meio fio. Assim que o carro parou Eliot foi o primeiro a sair, eu fui logo em seguida e o ajudei a retirar as malas.

- Não importa o que seja , se precisar de ajuda ou eu não sei...seja o que for não hesite em mim ligar, entendeu?. - Digo direitamente a ela que segura em meus ombros e então me balança.

- Não se preocupa comigo e aproveita essa oportunidade incrível, não fica pensando muito em mim e não se preocupe eu vou saber me virar, está bom?.- Ela afasta meu cabelo e beija minha bochecha.

- Eu te amo mãe e vou sentir saudades.- Revelo e ela me abraça forte .

- Eu também te amo muito.

Quando finalmente as despedidas acabam e entramos no aeroporto, não perdemos tempo em seguir até o local do embarque. O nosso vôo já estava sendo anunciado então prosseguimos para fazer o check in.

Meu assento se encontrava ao lado da janela e o de Eliot ao meu lado, em seu lado havia mais um assento que ainda não estava ocupado .

- Olha podemos assistir algum filme, o que acha ?. - Fico que nem uma criança mexendo em tudo que está a minha frente.

- Olá ! Gostariam de alguma coisa , água , refrigerante, suco...- Uma comissária de bordo oferece.

- Duas águas por favor.- Respondo.

- Na verdade, serão três águas por favor.- De repente a figura de Arthur se projeta na minha frente.

- Três águas então.- A comissária nos entrega três águas e então segue pelo corredor.

- Eu não sabia que você viria... porque não falou nada?. - Eliot pergunta para Arthur.

- Eu queria fazer surpresa e acho que consegui.- Ele comenta e se senta no assento.

- Você vai trabalhar no desfile ?.- Pergunto e ele balança a cabeça.

- Não apenas vim torcer por você e aliás somos uma equipe ou não?. - Ele olha para mim e sorrir .

- Claro que somos e obrigado por vim torcer por mim. - Sorrio fechado e abro a garrafa de água.

- Pode contar comigo sempre .- Ele olha para mim então volta sua atenção para o cinto de segurança.

Tomo um gole da água e viro meu rosto na direção da janela. A presença de Arthur não pode ser evitada, aliás ele trabalha comigo então isso não tem que ser motivo para mim ficar preocupada, não é ?.

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora