Evelyn
Alguém estava batendo na porta. Eu não deveria estranhar tal ato porém desde que passei a morar aqui, eu nunca vi Drew receber uma visita ou muito menos receber alguma encomenda. Ninguém nunca bateu nessa porta para nada. Até agora.
Assim que abro a porta, vejo o porteiro Teddy parado no corredor com um pacote nas mãos.
- Bom dia senhorita!.- Teddy fala e sorrir para mim.
- Bom dia Teddy!.- Respondo e ele me entrega o pacote. Sentindo o material nas mãos, consigo sentir que o mesmo tem uma textura parecida com um livro porém é mais fino e comprido.
- Um rapaz veio hoje de manhã até a portaria e me pediu para que eu entrega- se a senhorita. - Teddy explica.
- E ele não disse quem era ?.- Pergunto.
- Ele só disse que tinha um cartão dentro do pacote, certamente com a sua identificação. - Diz ele.
- Certo, obrigado Teddy.
- Por nada senhorita, tenha um ótimo dia.
- O senhor também.- Respondo e ele se afasta; andando pelo corredor.
Fecho a porta e volto até a mesa inspecionando o pacote, me sento e então começo a abrir- lo. Quando coloco minha mão dentro do pacote, primeiro pego o cartão, ele era todo branco e o papel que estava a mensagem era decorado com algumas flores ao redor.
"O resultado do seu incrível trabalho. Isso é só o começo, best."
Eliot. Sorrio e deixo o cartão sobre a mesa, pego o pacote e então retiro uma revista com uma foto minha na capa.
Cobro a boca com a palma da mão e olho totalmente encantada pelo resultado incrível que ficou, sinto meus olhos ficarem marejados e então uma onda de felicidade invade o meu peito e me deixa em completo êxtase.
Enquanto estou presa nesse momento, escuto o meu celular vibrar e assim que vejo na tela o identificador, atendo na mesma hora.
- Você já viu? - Ele me pergunta.
- Sim, o Teddy me entregou faz pouco tempo. - Explico.
- E o que você achou?.
- Eu amei, está perfeito. - Respondo sendo sincera.
- Que bom, porque você está uma gata nessa revista. - Rimos.
- É verdade, eu tô uma gata.- Digo me elogiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
Fiksi PenggemarEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.