Drew
— Essa é a primeira vez que eu venho aqui. — digo observando cada canto do lugar.
— Como você sabia onde eu morava ?. — Evelyn pergunta curiosa.
— Eu liguei para sua mãe, ela não quis me dizer o seu endereço, certamente devido a tudo o que aconteceu. — respondo — Mas o seu pai sim, ele me mandou o seu endereço por mensagem e disse que se eu machuca-se o seu coração novamente ele iria acabar comigo.
— Ele disse isso ?. — ela sorrir e eu balanço a cabeça .
— Com essas palavras. — Evelyn se aproxima e coloca seus braços ao redor do meu pescoço.
— Não vai ser fácil reconquistar eles, quer dizer, o meu pai eu acredito que sim mais a minha mãe. — ela faz uma pausa — Será um longo trabalho pela frente, tem certeza que é isso o que você quer ? .
— A única coisa que eu tenho certeza é que eu quero você. — olho em seus olhos e beijo seus lábios.
— Eu vou ficar ao seu lado pra sempre, eu prometo Drew. — sorrio e colo minha testa na sua.
— Isso é tudo o que eu sempre quis. Você é tudo o que eu sempre quis. — meus lábios voltam a pressionar os seus.
— Você quer conhecer a casa ?. — ela se afasta o suficiente para me olhar.
— Eu acho que já conheci o lugar mais importante. — brinco e ela bate no meu braço .
— É sério Andrew, você disse que essa era a sua primeira vez aqui. — ela segura em minha mão — Eu preciso ser uma boa anfitriã, você não acha?.
— Claro, o que você quer me mostrar?. — concordo e vejo seus olhos se iluminar.
— Eu vou te mostrar tudo!. — ela diz animada.
Começamos pela sala de estar e pela cozinha, onde Evelyn me explicou de onde veio a ideia para a arrumação e para a escolha das cores e dos móveis.
Em seguida fomos até o andar de cima, onde ela me apresentou a sua varanda e os quartos que tinham nos corredores. Pela manhã eu não pude notar- por estar focado em outra coisa mais importante- mas Evelyn tinha uma sala de música.
Ela era aconchegante e tinha um piano, daqueles de um concerto, havia janelas bem grandes e que davam uma iluminação fantástica do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanfictionEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.