Drew
- O Jonas me disse que você já tinha voltado.- Madelyn se senta no banco ao meu lado - Eu sinto muito.
- Tudo bem, eu também sinto. - dou um sorriso de lado e tomo um gole do uísque.
- Eu não poderia imaginar que seria assim, você saiu daqui tão feliz e vocês me pareciam tão bem .- ela faz carinho em meu ombro.
- Eu também pensei que estávamos bem mas acho que me enganei, talvez tenha sido a distância, eu fiquei ausente durante esses mês e... bom ele estava com ela todo esse tempo .
- Não acredito que tenha sido por isso, Drew eu vi a maneira como a Evelyn te olhava, ela é louca por você .- Madelyn me fita e eu bufo.
- Acho que nem tudo é o que parece. - termino de beber o uísque - Mais um por favor... ela fez a escolha dela e se ela fosse louca por mim, eu não estaria aqui tendo essa conversa com você.
- Andrew...- ela diz meu nome baixinho .
- É a verdade, embora machuque é a verdade e eu tenho que lidar com isso, mas talvez amanhã.- pego o copo e bebo o líquido de uma só vez.
- Não faz isso com você. - bato o copo no balcão e me levanto .
- Eu preciso ir... obrigado por se preocupar comigo. - beijo o topo da cabeça de Madelyn e saiu do bar do hotel.
Em meio a alguns tropeços acabo chegando no corredor dos quartos, minha visão fica um pouco embaçada e eu mal conseguia andar em linha reta.
- Andrew, você está bem?.- alguém se aproxima de mim e coloca a mão em meu ombro .
Assim que viro meu rosto para o lado, vejo que Odessa me observava com olhos preocupados .
- Por que todos estão me perguntando isso?.- respondo sem paciência e tento continuar andando.
- Cuidado aí... você não tá com condições de andar sozinho.- ela passa o seu braço pela minha cintura e coloca o meu braço em seus ombros.
Odessa me leva até o meu quarto e me coloca na cama, ela retira os meus sapatos e se senta ao meu lado .
- Você sabia que eu fui até Manhattan essa noite, eu fui até lá só para ver a Evelyn, hoje era o dia do desfile. - começo a relatar - Porém eu acho que deveria ter ficado aqui, teria sido melhor, quem sabe assim ainda estaríamos juntos.
- Como assim ? Vocês terminaram?. - ela se mostra curiosa .
- Ela fez a escolha dela, parece que outra pessoa ocupou o meu lugar em seu coração.
- De quem está falando ? Outra pessoa ?.
- Aquele fotógrafo, o que apareceu na matéria que você me mostrou naquela noite. - minha voz é fria e lembranças daquela noite me invadem.
- Andrew sinto muito que tenha sido desse jeito, vocês pareciam tão apaixonados. - ela faz carinho em meu ombro e beija minha testa .
- Talvez tenha sido muito, talvez não era para ser mesmo . - limpo as lágrimas do meu rosto e me viro de lado.
- Descansa, tá bom ? A gente se ver amanhã .- Ela apaga a luz e sai do quarto sem dizer mais nenhuma palavra.
_________________________________
- A sua irmã sempre faz o que promete fazer ?.- Topper pergunta .
- Nem sempre, não. - me aproximo dele e entrego o copo com a bebida - Qual foi a merda que ela fez agora ?
- Fiz um favor para a sua irmã, arrumei uma briga com a minha mãe e agora tá uma merda só. - Topper explica - Fiz um favor e ela disse eu te ligo de noite , beleza tá de noite e ela não ligou.
Ouço atentamente o que ele diz e coço minha sobrancelha.
- Eu tô ligando pra ela e nada, ela tá me ignorando.
- Sei lá cara, tô confuso é isso .Topper toma um longo gole da bebida.
Enquanto me preparo para dizer minhas próximas falas, eu penso em como essa cena é uma grande ironia, ela retrata bem a minha vida agora .
- Tá bom , vamos sentar . - ele se desencosta do balcão e anda para frente .
- Aí, ela tá te manipulando direitinho cara . - digo sem rodeios .
- Não.
- Ela tá te manipulando desde o começo.
- Agora tá muito diferente...- Ele insiste.
- Você sabe o por quê? Sabe porquê, ela não tá te ligando agora ? Porque ela está com o Jonh B.
Ela deve estar agora com aquele fotógrafo idiota.
Se controla Andrew. Se controla.
- Olha aqui Rafe, ela não está com o Jonh B.
- Ah, então tá. - dou de ombros.
- Ela não faria isso...- Topper olha para mim .
- Olha só cara, ela acha que é uma pougue agora, não dá para confiar . - respondo seco - Quer dizer, não que dê- se para confiar antes e agora ela está com o Jonh B e você está me olhando como se eu fosse um vilão.
Eu não sou o vilão, não sou .
- Escuta ela vai fazer isso de novo e de novo e de novo e de novo... ela vai ficar te manipulando.
- Tá bom, eu falo com você depois . Topper se levanta e sai .
Não deixe que suas emoções manipulem você, penso.
- CORTA!. - Jonas grita e assim encerramos mais uma cena - Ficou ótimo meninos, acredito que não vamos precisar regravar, já temos a cena .
- Que maravilha Jonas. - Austin fala animado e então olha para mim - E quanto a você em, impecável como sempre com esse seu olhar de Rafe, tão frio. - ele brinca.
- Você achou que eu fui frio mais nessa cena o Rafe agiu como um psicólogo com o Topper.- ele rir.
- Realmente, porém você estava diferente. - ele me olha e me fita por um tempo - Você tá bem ?.
- E por que eu não estaria ?. - respondo e tento não parecer grosseiro porém falho .
- Tudo bem, cara. Não precisa ficar assim. - Austin se vira e na hora eu me sinto mal por te respondido daquela maneira.
- Austin me desculpa, eu só não estou no meu melhor momento agora.- explico - Me desculpa ?.
- Claro e se você quiser conversar sobre isso... sabe que estou aqui.- balanço a cabeça concordando e batemos nossas mãos .
- Obrigado e quem sabe depois do trabalho, tenha a sessão terapia entre o Drew e o Austin. - rimos.
- Fechou e vamos precisar de bebida. - Austin propõe.
- De bastante.
- Se preparem vamos retornar em alguns minutos!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanfictionEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.