11

396 19 24
                                    

Evelyn

- Corte os tomates enquanto eu preparo o macarrão.

A senhora Starkey diz e então vai até o armário, onde pega um pacote de macarrão e depois uma panela.

- Como vai seus pais Evelyn?.- A mãe de Drew me pergunta.

- Eles estão bem.- Digo e começo a cortar o tomate em rodelas.

- Continuam morando na Carolina do Norte ou...- Olho para ela e concordo com a cabeça.

- Sim, eles continuam morando lá.- Afirmo.

- Os conhecendo bem, eu já imaginava. Os seus pais adoram aquele lugar, não saíram de lá por nada. São o lugar deles.- Ela enche a panela com água.

- Sim, embora as minhas tentativas de os levar comigo para o Canadá. - Digo e Jodi sorrir de lado.

- E para aqui?.- Ela pergunta de repente.

Olho para ela e penso no que poderia responder. Será que ela sabe que moro atualmente com o filho dela?, Drew não me disse que ela tinha conhecimento e eu também não perguntei, desvio o olhar da mulher ao meu lado e continuo focada nos tomates.

- Evelyn?.- Ela me chama.

- Senhora Starkey... .

- Jodi.

- Me desculpa, Jodi, eu não chamei meus pais para vim morar comigo aqui em Los Angeles porque atualmente eu moro com o seu filho. Ele se ofereceu para dividir o apartamento comigo e eu aceitei.

- Eu não entendo... você não iria se casar? Me desculpa a pergunta querida mas onde está o seu noivo?.

- Faltando uma semana para o meu casamento, eu descobrir que o meu noivo estava me traindo, na hora eu terminei tudo com ele. Quando eu percebi que o meu relacionamento havia acabado e que nada mais me prendia naquele lugar, uma proposta chegou até mim, a do seu filho. Ele no mesmo instante me chamou para morar com ele e eu aceitei porque não conseguiria passar por tudo aquilo sozinha. Sim, eu poderia ter recusado o convite e ter ido morar novamente com os meus pais porém se eu tivesse que passar as próximas horas de cada dia de minha vida, escutando que deveria ter " lutado " mas pelo meu noivo,eu iria enlouquecer. A senhora me entende?.

Assim que termino de falar, ainda tentando recuperar o fôlego, recebo um abraço inesperado de Jodi.

- Eu sinto muito querida. - Ela diz enquanto faz carinho em minha costas. - Eu não imaginava que tudo isso estava acontecendo com você, pensei que estivesse tão feliz e que tivesse escolhido morar em Los Angeles porque cansou do clima terrível do Canadá. - Rimos.

- Queria eu que fosse por esse motivo.- Falo - Faltava apenas uma semana para eu me casar, estava tudo pronto para a cerimônia e o meu... o meu vestido de noiva, eu jurava que havia chegado o momento, porém o destino afirmou da maneira mais difícil que não.- Fungo e coloco meu cabelo para atrás da orelha, volto a cortar o restante do tomate.

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora