67

106 6 0
                                    

Evelyn

Semanas depois

Como prometido eu fui com o Andrew na première da terceira temporada de Outer Banks, e nem preciso mencionar o quanto foi incrível vivenciar aquela noite. Todos estavam fabulosos e o after deste evento foi o mais memorável possível. Definitivamente seria a melhor parte da noite se não fosse pelo momento onde eu e o meu agora noivo fizemos o nosso próprio after do after acontecer.

As semanas seguintes foram sendo rápidas e constantes, não tivemos muito tempo para ficarmos juntos devido a nossa agenda de trabalho. Entretanto, neste fim de semana estaríamos os dois de folga e isso significava que teríamos todos os segundos e minutos juntos . Agarrados. Grudados. Colados.

A necessidade dos nossos corpos, bocas, mãos e qualquer interação que fizesse nossos corpos exalarem sons de aprovação devido o contato fazia o meu corpo se arrepiar.

Hoje era sábado e como combinado iríamos a praia com os nossos amigos. Drew havia acertado de me buscar no meu apartamento, então assim que recebi sua mensagem avisando que estava me esperando logo sair correndo pelo corredor e não demorou muito para que eu avista- se o mesmo.

Ele estava encostado no carro, os braços cruzados, camisa de botões branca- com os três botões de cima abertos revelando o seu peitoral- e um short de algodão preto, ele usava chinelos e um óculos de sol preto.

— Oi amor. — diz assim que me ver e abre um sorriso.

— Oi lindo. — digo e ele cobre os meus lábios com os seus.

— Tá pronta?. — pergunta e pega minha ecobag do ombro.

— Mais do que pronta. — mordo o lábio e Drew parece notar porque olha diretamente para eles.

Ele abre a porta para mim e em seguida entra no carro, coloca o cinto. Observo quando ele liga o motor e começa a dirigir com aquele ar de confiança que só ele tem.

— Eu consigo ver você me olhando. — maldita visão periferica.

No mesmo instante desvio o olhar para a janela e ele coloca a mão na minha coxa, apertando o local.

— Eu não consigo evitar de ficar olhando para o meu noivo, principalmente, quando esta dirigindo.— sorrio.

— Você gosta de me ver dirigindo?. — pergunta e me olha brevemente.

— Gosto. — confesso — Tem uma coisa muito sexy nisso, eu gosto muito.

Ele ri.

— Você é tão linda. Eu gosto de tudo em você, principalmente do seu sorriso. Ele é único.

— Você que é lindo. — me inclino e beijo sua bochecha.

Ela volta a sua atenção para a estrada e eu continuo intercalando a minha entre a paisagem do lado de fora e ele.

🌺.•.🌷•.•.•..•.•.•

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora