10

370 16 11
                                    

Drew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drew

- Se tivesse me falado que iríamos a casa de sua  mãe ontem, eu teria preparado um prato para o almoço. - Evelyn diz enquanto olha para a rua - Ou então teria preparado uma sobremesa, eu não sei.

- Relaxa minha gata, com a quantidade de comida que minha mãe deve ter feito vai ser o suficiente para deixar você cheia por dois dias. - Digo e então de soslaio a vejo sorrir.

- Mais ainda sim, eu deveria levar algo... como um agradecimento pelo convite. - Evelyn diz - Mesmo que não seja para contribuir com o almoço mas para ela.

Conhecendo Evelyn tão bem,eu sei que quando ela coloca uma coisa na cabeça nada a pode fazer mudar de ideia.

- O que você acha de flores?.- Olho para ela e a mesma sorrir feito uma criança quando ganha doces.

Ela se empolga com a ideia e então começa a perguntar as flores preferidas de minha mãe e claro se ela gosta de flores, eu respondo todos elas e no final Evelyn fica em dúvida entre flores e chocolates.

No fim escolhemos por levar flores e chocolates e também uma garrafa de vinho branco, o qual era o preferido da senhora Starkey.

- Agora, sim.- Ela diz quando entramos no carro novamente.

- Com tudo isso, ela vai me fazer te convidar para todos os almoços e jantares que fizermos. - Digo e a vejo sorrir.

- Eu vou adorar, vai ser como nos velhos tempos. - Ela fala nos trazendo uma lembrança do passado.

- Nossas famílias sempre foram próximas e isso nos rendia ótimos jantares. - Falo pensativo.

- Sim, embora a minha maior lembrança seja aquela em que nos escondemos para não sermos pegos. - Ela fala enquanto acomoda o buquê nos braços.

- A gente dava bastante trabalho
nesses encontros.

- Não fomos adolescentes fáceis, mas tudo que fizemos naquela época valeu a pena.

- Eu não mudaria nada. Acredite.

- Nem eu. Acredite. - Nossos olhares se cruzam por alguns segundos e então sorrimos um para o outro.

________________________________________

Seguro a sacola do vinho branco enquanto Evelyn divide os seus braços entre o buquê e a caixa de chocolates. A mesma está me olhando com um sorriso apreensivo, o qual sorrio toda a vez que a vejo tentar disfarçar o nervosismo.

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora