Drew
- Só mais um beijo aqui e outro aqui, agora mais um aqui. - Espalho beijos entre o pescoço de Evelyn e sua boca.
- Sua barba faz cócegas.- Ela diz sorrindo.
- Acho que já está na hora de fazer.- Respondo - Tá começando a crescer novamente.
- Eu gosto mas entendo que não pode devido o personagem.- Evelyn diz.
- Gosta é?.- Encaixo meu rosto em seu pescoço e começo a fazer cócegas na minha garota.
- Drew.- Evelyn gargalha alto.
Ela me olha nos olhos e então eu aperto sua cintura, Evelyn segura o meu rosto e pressiona seus lábios na minha boca.
- Eu poderia passar a minha vida inteira desse jeito, com você ao redor dos meus braços.- Confesso olhando em seus olhos.
- Passaria a vida inteira te enchendo de beijos, até meus lábios doer.- Seu olhar doce me faz sorrir.
- Isso seria perfeito. Apenas você e eu, o nosso amor.- Digo firme.
- Apenas nós. É tudo o que precisamos grandão. - Ela sorrir e me beija.
- Já chega de tanta pegação casal. - Chase aparece e então focamos nossa atenção nele - Só temos mais dez minutos aqui.
- Certo. Estamos indo.- Drew responde.
- Vamos.- Evelyn entrelaça seu antebraço no meu e então juntos voltamos para a mesa .
Já se passava das dez horas da noite quando saímos do bar e ficamos na calçada esperando pela van para poder nos levar de volta até o hotel.
A rua ainda estava um pouco movimentada, algumas pessoas passavam por nós e obviamente nos reconheciam, pediam por autógrafos e para tirar fotos. Nossos fãs eram os melhores e nos tiravam ótimas risadas, é incrível ouvir suas palavras de carinho e admiração pelo nosso trabalho, receber essa energia assim de perto.- Escreve na capa do meu celular por favor. - A menina na minha frente me entrega um piloto e apoia seu celular sobre sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanfictionEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.