Evelyn
Entro no meu apartamento após mais um dia de trabalho. Já é noite e eu estou me preparando para sair com os meus amigos.
Desligo a transmissão do chuveiro e pego a toalha no suporte, enxugo o excesso de água do meu corpo e me cubro com a mesma.
Vou até o quarto e pego uma lingerie preta na gaveta, visto a peça que cai como uma luva no meu corpo, realçando minhas curvas. Em seguida escolho um vestido preto de alcinhas e nos pés coloco meus saltos prateados .
Seco meu cabelo com o secador e uso o babyliss para fazer alguns cachos, os deixando o mais solto possível. Na maquiagem passo o meu rímel, meu gloss e por fim um pouco de perfume.
Estou pronta e preparada para aproveitar a noite quando o meu telefone toca.
— Certo, estou saindo. — aviso para Eliot.
Pego minha bolsa e saiu do meu apartamento. Essa noite eu não vou dirigir pois álcool e direção não é uma boa dupla, sendo assim chamo um Uber e espero até que o motorista chegue.
A viagem leva uns vinte minutos e logo avisto os meus amigos na entrada do bar. Ando até eles e então começamos a pular animados e alegres pela noite que só estava começando.
— Já estão todos aqui?. — pergunto e olho ao redor.
— Só faltam a Brooke e o Lou. — Eliot informa.
— Não falta mais. — viro- me na direção da voz e então os vejo se aproximar.
— Eu não acredito!. — pulo animada na direção de Brooke.
— Você está lindíssima. — ela diz enquanto me abraça forte — Eu tava com tanta saudade.
— Eu também estava com saudades. — digo e me afasto para olhar em sua direção.
— Acho que agora já podemos entrar. — Lou diz e eu abraço o mesmo.
— Vamos nessa!. — Eliot puxa o grupo e enfim entramos no bar.
.•.•.•.•.••.•.•.•..•.•.•.•.•.
— Não, eu queria ser astronauta. — digo e rimos.
— Eu gostaria de ser pintor, juro, era o meu sonho de criança. — Lou brinca e vira sua tequila de uma vez.
— Bom, eu gostaria de ser uma princesa. — Brooke diz e caímos na risada novamente.
— E eu bom... eu queria ser um cantor de rock . — Eliot bate o seu copo na mesa e novamente estamos rindo feito bobos.
— Eu adoraria fazer parte da sua banda. — Joana afirma.
— Eu também quero fazer parte. — Lou bate o seu copo na mesa — Vamos formar uma banda!.
— A garagem do papai seria um ótimo lugar para os ensaios. — Brooke diz e então Lou aponta para ela .
— Isso aí maninha . — Lou bate em sua mão no ar .
— O que tinha nessas bebidas?. — pego a garrafa e a examino criteriosamente.
— Já podemos pensar em alguns nomes. — Joana começa — Que tal... The fives porque vocês sabem... somos em cinco.
— Achei interessante, mais é bem comum, precisamos de algo criativo. Inovador.— Brooke pensa alto e se não fosse pelo toque do celular de Lou estaríamos todos com a atenção voltada para ela.
— Calma Mack... mais que droga... estamos indo.— ele passa a mão pela cabeça, apreensivo.
No mesmo instante todo o álcool presente no meu corpo vai embora e a consciência começa a retornar, estou prestando atenção em cada palavra que ele diz e em seus movimentos.
— O helicóptero do Drew se perdeu no caminho de volta para Los Angeles, a Mack disse que estão enviando equipes de buscas... — Lou continuava explicando o que tinha acontecido, porém, eu não ouvir mais nada depois de " O helicóptero do Drew se perdeu de volta para Los Angeles...".
— Estão nos esperando no apartamento dele, vamos até lá, agora gente. — pisco algumas vezes e tento entender o que tinha acabado de acontecer.
Brooke me abraça e então segura em minha mão me puxando junto de si. Não tenho controle das minhas ações e apenas me movo no automático, quando chego no apartamento de Drew apenas me sento no sofá e fico lá ouvindo o noticiário.
O desaparecimento do Andrew já estava sendo anunciado por todos os veículos de comunicação, essa era a principal notícia da noite .
— Alguém pode desligar essa coisa?. — Lou pede porém eu protesto no mesmo instante.
— Não, por favor, eu quero ouvir. — digo abraçando a almofada.
Mack, Brooke, Eliot e Joana estão espalhados pelo sofá. As irmãs se abraçam e procuram forças uma na outra, enquanto o senhor Starkey está em pé com os braços cruzados.
Ainda estou focada olhando para a televisão quando Jodi se senta ao meu lado no sofá, ela coloca a mão sobre meu joelho e sorrir sem jeito para mim.
— Vai dar tudo certo querida, é o Drew. Ele vai sobreviver. — ela tenta me acalmar mais estou tremendo.
— Eu só queria que a gente tivesse mais tempo, a gente nem teve tempo. — digo e sinto minhas bochechas esquentar.
— Vocês vão ter muito tempo e eu estou tão feliz por você estar aqui conosco. — ela me abraça de lado — Você não imagina o quão importante você é para a nossa família e para ele, Evelyn. Você faz total diferença na vida do meu filho e eu te agradeço por isso.
— Eu o amo, amo muito mesmo. — deito minha cabeça em seu peito.
— Eu sei disso e obrigada.— ela beija o topo de minha cabeça .
Estamos em silêncio, somente o som da televisão preenchia a sala. Nossos olhos estão abertos e focados no noticiário, nada mais consegue distrair minha atenção, eu só quero saber notícias dele.
Eu só quero que ele volte para casa.
Volte para a sua família.
Volte para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanfictionEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.