49

108 8 12
                                    

Evelyn

Horas antes

— Não odeie o meu filho. — essa é a primeira coisa que Jodi diz para mim quando estamos sozinhas.

— Eu jamais seria capaz disso, mesmo se eu tentasse Jodi. Eu nunca conseguiria odiar o Drew.

— Ele te ama muito Evelyn e mesmo que agora vocês não estejam juntos, esse amor não vai desaparecer facilmente.

— Eu também o amo e eu jamais vou deixar de sentir esse amor porém eu vou aprender a seguir sem ele ao meu lado. — digo sendo sincera — Eu fiz isso uma vez e vou fazer novamente.

— Eu espero que você seja muito feliz querida, eu adoraria ter sido sua sogra e quem sabe a avó dos seus filhos. — ela segura minha mãos e me puxa para perto de si — Não importa o que aconteça essa casa e essa família sempre vão estar de portas abertas para você .

— Obrigado Jodi, eu me sinto muito grata por ter vocês na minha vida, muito mesmo.— passo meus braços pela sua cintura e deito minha cabeça em seu peito .

Você é da minha família e sempre vai ser assim. — ela passa a mão sobre o meu cabelo e beija o topo de minha cabeça .

— Jodi?.

— Sim?.

Você teria sido uma avó incrível para os meus filhos e uma sogra maravilhosa.

Me afasto o suficiente para olhar em seus olhos e ela sorrir largamente após ouvir minha declaração. Seus olhos eram de um azul indescritível e pareciam ainda mais brilhantes agora .

Eu teria adorado. Muito.

___________________________________
Agora

— E o meu primeiro decreto como noiva é... Drew e Evelyn vocês aceitam ser os padrinhos do meu casamento?.

Neste momento, nossos olhares se encontram e tudo parece ser confuso e muito bom ao mesmo tempo mais ainda era... eu e ele?.

Mesmo sendo um choque essa notícia, eu não poderia pensar em outra coisa a não ser aceitar este pedido, era o casamento da Mack, ela e a Brooke são como duas irmãs para mim. Eu nunca poderia negar um pedido desse.

— Óbvio que eu aceito Mack, eu aceito ser sua madrinha. — abraço forte o seu corpo e vibro de felicidade.

— E quanto a você, Andrew? Aceita ser meu padrinho?.— Mack diz ainda comigo ao seu lado.

— Claro que eu aceito. — ele se junta a nós e juntamos formamos um só abraço.

— Esse dia não poderia ser melhor, eu amo vocês.— Brooke se junta no abraço e logo todos estavam envolvidos nele. Menos Odessa que continuava no mesmo lugar.

— Você vai se casar, meu Deus, VOCÊ VAI SE CASAR!.— Logan grita e ergue o braço para cima.

— Vocês não imaginam o quanto eu estava me segurando para não contar a vocês antes desse jantar.— Mack revela sorridente — Me desculpa mãe por não ter contado nada, você também pai.

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora