32

175 10 4
                                    

Drew

Acordo no meio da madrugada assustado. Era por volta de uma da manhã quando levanto da cama e vou cambaleando até a porta .

- Odessa ? O que aconteceu?.- Pergunto com a voz rouca.

- Me desculpa Drew mas eu preciso falar com você.- Ela entra no quarto.

- Odessa são uma da manhã , o que é tão urgente que não poderia esperar até o café da manhã?. - Fecho a porta do quarto e viro-me para ela.

- Eu sinto muito mais acho que você deveria saber disso.- Ela fala e ergue o seu celular para mim.

- Do que está falando?. - Pergunto impaciente.

- Veja você mesmo.- Pego o celular de sua mão e então vejo a página de notícias.

"A modelo Evelyn Jones e o fotógrafo Arthur Wilson são vistos juntos em um restaurante no centro de Los Angeles".

Ver aquela notícia me deixou com o coração apertado, não pelo contexto de um suposto romance no ar mas sim por ela nunca ter me falado sobre ele .

- Agora você me entende Drew.- Odessa começa porém não presto atenção na mesma.

A publicação já tinha um milhão de comentários, todos eram sobre quem era Arthur Wilson e de como eles seriam um casal muito lindo.

Me sento na cama e começo a navegar nos comentários e a ver outras matérias sobre eles . Em alguns sites Eliot também aparece nas fotos dos paparazzi e todos me parecem bem tranquilos e alegres.

- Você não acha que como sua namorada não seria normal ela te contar sobre ele? Eu não entendo porque esconder isso de você, se eles são apenas parceiros de trabalho .

- Odessa me deixa sozinho.- Entrego seu celular e me levanto da cama indo até a porta.

- Drew...- Ela se levanta.

- Por favor me deixa sozinho, por favor.- Digo olhando para ela.

- Tudo bem, eu vou estar no meu quarto se precisar. - Ela diz e então vai embora.

Fecho a porta e logo vou andando até a cama onde pego o meu celular e digito o número do celular de Evelyn.

- Andrew?- Ela fala com a voz rouca - Tá tudo bem?.

- Por que não me falou sobre ele ?. - Vou direto ao ponto.

- De quem está falando? Quem é ele?.

- Estou falando sobre Arthur Wilson, seu fotógrafo, porque não me disse sobre ele?.- Levo a mão na lateral da cabeça e fecho os olhos.

- Como... quem te falou dele ? - Ela me pergunta calmamente.

- Eu vi em uma matéria na internet, algum paparazi fotografou vocês ontem no restaurante. - Explico.

- Andrew, eu cheguei a falar dele para você, só que foi antes dele virar meu fotógrafo.

- Eu não lembro de você ter falado de nenhum Arthur Wilson.- Respondo.

- Ele é o cara que estava comigo no dia em que descobri a traição do Caleb, você provavelmente esqueceu que te contei dele.- Assim que escuto suas palavras alguns momentos desse dia volta para mim .

- Sim, eu lembro desse dia mas porque não me disse que ele voltou para sua vida? Acho que você poderia ter compartilhado isso comigo.- Me sento e respiro profundamente .

- Faz pouco tempo que começamos a trabalhar juntos, meu reencontro com o Arthur foi no dia do evento da agência, naquele dia eu soube que ele era fotógrafo e que iríamos trabalhar juntos.- Sua voz é firme - Se eu não te contei foi porque esqueci e não imaginei que fosse causar um problema assim.

- Eu só fui pego de surpresa por isso, imagina se você soubesse através de uma matéria que eu estava em um restaurante com uma mulher que você nem conhece e que eu nunca havia comentado que estava trabalhando comigo, o que você pensaria?.

- Eu iria procurar entender os seus motivos e não seria tomada pela emoção.- Ela fala rápido - Drew você desconfiou de mim antes mesmo de entender os meu motivos?.

- Evelyn, eu...- Procuro palavras mas sou interrompido por ela.

- Me responde.- Ela ordena.

- Eu não imaginei que você estava me traindo com ele só não entendi o porque te não ter me falado dele comigo e isso me fez pensar em milhares de pensamentos.

- Drew se não temos confiança um no outro nem deveríamos estar começando um relacionamento.

- Eu confio em você Evelyn e eu quero continuar com nosso relacionamento é só que pra mim é difícil.- Confesso.

- O que é difícil pra você Drew?. Me conta. - Sua voz é calma e manhosa.

- Ser bom para você Evelyn.- Respondo - Eu não quero te decepcionar pela segunda vez.

- Drew para mim também é difícil está em um relacionamento após tudo o que aconteceu, ainda é tudo muito recente para mim mas eu acredito em nós e tenho confiança em você.

- Me desculpa por agir no impulso mais quando a Odessa me mostrou a matéria de vocês , eu fiquei perdido achando que estava perdendo você. - Assim que termino de falar um silencio se propaga.

- A Odessa que te mostrou a matéria, então foi ela que fez a sua cabeça pra você agir assim e desconfiar de mim. - Seu tom de voz não é nada agradável e ela parece estar furiosa.

- Você acha que ela fez isso de propósito ?. - Pergunto.

- Óbvio Drew, será que você não percebe que ela quer me ver longe de você e vai fazer de tudo para isso. - Agora eu fico calado e apenas absorvo suas palavras .

- O que ela ganharia fazendo isso? Não faz sentido para mim . - Me levanto da cama e me aproximo da janela.

- Drew por favor acorda, ela quer me separar de você e assim ter o caminho livre só para ela.- Evelyn explica.

- A Odessa sabe que eu amo você Evelyn e que estamos juntos, ela não seria capaz de fazer isso com a gente .

- Olha Drew eu entendo que a Odessa é sua amiga e sempre esteve ao seu lado durante esses anos em que estive longe mas se você quer ter um relacionamento comigo vai precisar tomar cuidado com ela , porque ela não quer que a gente fique juntos . Você entende isso?. - Passo a mão pela cabeça , frustrado.

- Eu não posso me afastar dela Evelyn, não seria capaz de fazer isso, ela me ajudou bastante e como agora eu posso virar minhas costas para ela ?. Você me entende ?.

- E o que você acha que devemos fazer ? .

- Eu não sei... me desculpa .- Sussurro.

- Vamos tentar mais uma vez tá bom? Eu quero continuar ao seu lado e eu acredito que podemos fazer isso acontecer porque a gente se ama muito.

- Eu amo você Evelyn e eu prometo ser melhor para você todos os dias .

- Eu amo quem você é Drew Starkey. Os seus defeitos e qualidades são o que me fazem te amar ainda mais, meu amor .

- Você é a melhor coisa que eu tenho na minha vida Evelyn e sempre será você a única que iriei amar. Sempre foi você, meu amor .

Eu não posso deixar o amor a minha vida ir pela segunda vez, então eu vou lutar por ela e pelo nosso amor porque ela é a única na minha vida .

Autora

Feliz natal corações ❤️🎄🎁
Perdoem os erros ortográficos ainda revisando o capítulo :)

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora