34

153 10 2
                                    

Drew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drew

Uma nova temporada significava um novo recomeço onde não podíamos prever nada e apenas tínhamos que esperar uma reposta dos nossos fãs.
Faltava apenas um mês para o fim das gravações e eu confesso que saber disso já me deixava extremamente ansioso.

Entretanto essa não era a única coisa que deixava o meu coração batendo mais forte e sim a expectativa de encontrar a minha garota novamente . Agora mesmo ela já deve estar no avião indo para Manhattan, a nova etapa do desafio começou e infelizmente eu não vou poder estar lá, mesmo isso sendo tudo o que eu mais quero nesse mundo .

Depois da nossa última discussão eu sentia que ela estava distante e eu não estava enganado mesmo ela me dizendo o contrário. Para consertar as coisas eu me mantive por perto e tentei ao máximo não deixar a distância atrapalhar a nossa comunicação.

- Drew?- Madelyn balança as mãos na frente do meu rosto e assim me tira do transe.

- O quê? Ah...me desculpa.- Digo rapidamente.

- Você anda bem distraído, está tudo bem?.- Ela comenta sem rodeios.

- Sim, quer dizer... mais ou menos .- Confesso.

- O que houve ?.- Ela pergunta.

- Aparentemente nada mas eu sinto que algo não está certo , você entende?. - Explico.

- A coisa é mais séria do que eu pensava, tudo bem, me explica do começo.- Madelyn puxa uma cadeira e se senta ao meu lado .

Explico detalhe por detalhe o que aconteceu para Madelyn, ela me escuta com atenção e a cada reação sua eu tento reprimir um sorriso pois suas caras e bocas me faziam esquecer de como minha situação era feia.

- Eu não acredito que ela fez isso !. - Ela se levanta e coloca as mãos na cintura.

- Ela disse que eu merecia saber da verdade porém não era nada daquilo que ela estava me dizendo. - Passo a mão pela cabeça.

- Você deveria conversar com ela, Drew eu entendo que ela é sua amiga mas você precisa determinar limites . Ela não pode se intrometer no seu relacionamento desse jeito. - Ela volta a se sentar do meu lado e toca no meu joelho .

Penso sobre suas palavras e neste instante lembranças sobre aquele dia vem a tona principalmente o que Evelyn me disse .

Olha Drew eu entendo que a Odessa é sua amiga e sempre esteve ao seu lado durante esses anos em que estive longe mas se você quer ter um relacionamento comigo vai precisar tomar cuidado com ela , porque ela não quer que a gente fique juntos .

- Você tem razão, eu preciso impor limites com ela e isso não pode mais se repetir . - Me levanto e beijo a testa de Madelyn - Muito obrigado, você é incrível.

Saiu do bar do hotel e vou andando até o elevador decidido a não adiar mais essa conversa com Odessa . Quando as portas se abrem, eu me surpreendo em ver a mesma e pelo o seu olhar ela tem a mesma reação.

- Oi... você vai subir ? . Ela pergunta ainda dentro do elevador .

- Na verdade, eu estava indo procurar você.- Digo.

- Eu? Por que ?.- Ela pergunta .

- Vem, precisamos conversar. - Inclino a cabeça para o lado e saiu andando na frente.

- Para onde vamos ?. - Ela apressa os passos para me acompanhar .

- Relaxa aí, eu não vou te sequestrar. - Respondo e então peço para trazerem o carro .

- Será que podemos comer alguma coisa, eu estou morrendo de fome.- Odessa coloca o cinto de segurança e mexe no celular.

- Tudo bem .- Concordo e começo a dirigir.

Essa será a conversa mais importante que teremos e isso por decisões e atitudes que ela mesma provocou, espero que Odessa entenda as razões pelas quais estou fazendo isso.

Faço isso por nós e pela nossa amizade. Esse é o correto e eu farei o que for preciso.

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora