Drew
A casa está arrumada.
Lençóis e toalhas novas, tem.
Materiais de limpeza e de higiene também.
Comidas e bebidas tem bastante.Penso em tudo isso enquanto termino de calçar os meus tênis. Só faltava exatamente uma hora até que o vôo de Evelyn finalmente chegasse aqui em Los Angeles, acho que nem preciso dizer o quanto estava ansioso para vê-la. Sei que as circunstâncias para ela estar vindo morar comigo não são as melhores porém ainda sim quero que essa tenha sido a melhor escolha que ela já fez.
Levanto da cama e ando até o banheiro, onde aproveito para ver como estava; estou usando uma calça jeans escura e uma camisa de manga da cor branca. Uso também alguns anéis e uma corrente simples.
Passo a mão pelo cabelo e apenas dou uma leve arrumada nele, em seguida passo perfume e então estou pronto.
Pego meu celular e minha carteira e ando até a porta, saio de casa e vou até o estacionamento.
Agora já dentro do carro vou dirigindo pela ruas de Los Angeles até chegar no aeroporto, que demora uns quarenta minutos se caso não houver algum congestionamento.
Ligo o carro e então vou aproveitando da música e da bela vista que é esse lugar que chamo de casa. É lindo, tudo aqui. Estou distraído vendo a rua quando passo por uma floricultura... no mesmo instante paro o carro bruscamente.
Essa parada poderia ter custado minha vida mas por sorte não havia nenhum carro atrás do meu que estivesse muito perto. Paro o carro no acostamento e desço do mesmo, entro na floricultura e saio de lá com um buquê de girassóis. O preferido dela
Retorno para o carro e continuo a viajem até o aeroporto. Agora só faltava pouco, bem pouco, para vê - lá.
_________________________________________
Seguro o buquê firmemente com uma mão enquanto que com a outra fico olhando em dez e dez segundos as horas no relógio.
Fico olhando para o local do desembarque enquanto inúmeras pessoas passam toda a hora. Nesse meio tempo penso que essa é a primeira vez em anos que vou vê-la, que vou abraça-la e que ela vai está ao meu lado e vamos poder desfrutar juntos de muitos momentos.
Sorrio com tal pensamento e volto a olhar para frente.
As pessoas continuavam passando por mim, pareciam que estavam andando em câmera lenta pois quando finalmente eu avistei os seus olhos e ela então viu os meus, o mundo a minha volta parecia ter parado só para apreciar esse momento. Evelyn sorriu e então veio correndo até mim, nossos corpos se encaixaram perfeitamente no abraço.
- Eu não acredito que estou aqui... com você.- Ela diz abafado.
- Eu também nem acredito... queria poder dizer que estou feliz.- Digo e então ela se afasta.
- E porque não diz?.- Ela pergunta.
- Por causa de tudo que aconteceu. -Explico.
- Tá tudo bem... pode dizer que está feliz por me ver. - Ela diz e então volta a me abraçar.
- Eu estou muito feliz por te ver.- Digo e beijo o topo de sua cabeça.
Ela se afasta o suficiente para me olhar e é como se com a sua volta algo dentro de mim retornasse também, deveria ser uma sensação nova mas eu já sentir isso só que já faz muito tempo.
- São para mim?.- Evelyn pergunta olhando para o buquê ainda na minha mão.
- Sim...- Pigarreio.- São para você. - Ela segura o buquê com as duas mãos e então olha para os girassóis e depois para mim.
- O meu preferido. - Ela sorrindo.
- Eu ainda me lembro. Lembro de muitas coisas na verdade. - Digo e a vejo arquear as sobrancelhas.
- É mesmo? - Ela diz e entrelaça o antebraço no meu - O que mais você lembra?.
- Vou te levar para conhecer Los Angeles e então te mostro.- Respondo.
Vamos andando até a saída do aeroporto enquanto rimos e eu empurro sua mala de rodinha. Quando chegamos até o carro, guardo sua mala no local adequado e volto ao banco do motorista.
- Para onde vamos?.- Evelyn diz assim que termina de colocar o cinto de segurança.
- Pensei que estivesse cansada da viagem e fosse preferir ir para casa.- Digo olhando para ela.
- Não... eu prefiro que você me leve para conhecer Los Angeles primeiro. - Ela diz animada.
- Tudo bem... bom espero que esteja com fome.- Digo segurando o volante.
- Morrendo. - Ela diz sorrindo.
Sorrio de volta e começo a dirigir. Esse dia só poderia ser um sonho.
_________________________
AutoraOlá corações! Como vocês estão? Espero que bem ♡♡
Demorei para atualizar mais tá entregue mais um capítulo, curto porém prometo que no próximo será maior. Vão desculpando caso haja algum erro ortográfico.
Vejo vocês no próximo cap!♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanfictionEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.