Evelyn
— Eu não vou me afastar de você. — vejo o azul dos seus olhos escurecer — Não posso, e não quero fazer isso.
— Você é o meu bem mais precioso. — ele segura em meu rosto — Meu coração é todo seu, Evelyn. Sempre foi.
Ele coloca minha mão sobre o seu coração e eu sinto ele bater em um ritmo acelerado.
— Me desculpa... eu... eu sinto muito. — começo a chorar e deito minha testa em seu peito.
— Eu não entendo... porque você está se desculpando?. — Drew faz carinho em meus braços.
— Por não dizer o mesmo, por fazer você esperar por mim, pelo fato de você se sentir culpado pelo o acidente e todo o resto. Eu queria muito voltar pra aquele dia e fazer tudo diferente .
— Eu não preciso que você me prove nada agora, a única coisa que eu quero é que você fique bem e segura. Minha maior alegria é ter você comigo nessa vida, você não sabe o quanto eu sofri por não saber se o amor da minha vida iria acordar daquela cama de hospital.
— É isso o que eu não quero Drew, provocar mais sofrimento em você. Você não teve culpa pelo acidente e nem pela minha perda de memória, e eu sinto muito por não ter dito isso assim que eu acordei naquela cama.
— Tá tudo bem. Vamos superar isso juntos, como sempre fizemos. — ela levanta meu rosto e olha em meus olhos — Se for preciso começar do zero, a gente começa tudo de novo e se isso não for o bastante eu vou passar uma vida inteira tentando fazer você se apaixonar por mim novamente.
— Você me ama?. — Drew sorrir e balança a cabeça.
— Amo muito. — ele começa a beijar cada canto do meu rosto — Talvez até mais do que alguém consiga amar outra pessoa.
Andrew me puxa para perto e seu corpo abraça completamente o meu. Seus braços fortes se enroscam na minha cintura enquanto eu abraço o seu pescoço.
— Você é minha maior benção.— sussurro perto do seu ouvido.
— E você é a minha.
__________________________________
— Ainda nem acredito que vamos ser padrinhos. — comento .
— Seremos os melhores padrinhos desse mundo. — Drew se mexe um pouco .
— Eu tenho certeza disso, e eu já consigo imaginar o quanto seremos protetores e divertidos com esse bebê. — dou risada e viro o rosto em sua direção.
— Tenho certeza que ele vai amar você. — ele sorrir de canto .
— Não muito mais do que você, pode apostar. — confirmo — Você Drew Starkey vai ser um tio incrível e um padrinho melhor ainda .
Drew beija a lateral da minha cabeça e deita-se em meu ombro.
— Meu bem, eu amo você gatinha.
— Gatinha? Essa é nova pra mim. — olho surpreso para ele .
— É uma longa história.— ele segura em minha mão e entrelaça nossos dedos.
— Eu tenho tempo. — respondo.
— Começou na adolescência, eu comecei a te chamar assim porque você odiava esse apelido. — ele inclina o rosto para me olhar .
— E deixa eu adivinhar. — viro meu corpo para o lado e fico de frente para ele — Eu comecei a gostar e você começou a me chamar desse jeito.
— Exatamente. Você adorava quando eu te chamava assim, era algo só entre nós.
— Sabe de uma coisa ?. — coloco minha mão sobre o seu coração.
— O quê?.
— Vai parecer meio estranho mais... — engulo em seco — Estou contente por não ter sido você.
— Como assim?. — ele trava a mandíbula.
— Por não ter sido você a perder a memória. Você tem muito mais pelo que se lembrar, do que eu tinha. — olho para sua família reunida na cozinha e ele me acompanha — Partiria o meu coração saber que você não se lembraria da sua família, dos seus amigos, da sua profissão e de quem você é.
— Evelyn.
— Eu não suportaria saber que você perdeu isso, acabaria comigo. — Drew balança a cabeça — E isso certamente acabaria com eles também.
— Olha pra mim. — ele segura em meu queixo — Se tem uma coisa que eu não suportaria nessa vida seria perder você. Você é a mulher da minha vida, eu nunca vou deixar você.
— Eu não vou te deixar. — seguro em seus ombros — Eu prometo Drew.
Abraço seu pescoço e fico com o meu corpo colado no seu enquanto Andrew faz carinho em meu cabelo.
Na vida precisamos aceitar que o nosso destino não está nas nossas mãos, não podemos controlar o que acontece com a gente, porém, temos o poder de decidir com quem queremos passar nossas batalhas e nossas vitórias juntos.
Escolher quem vai caminhar ao nosso lado e quem vai ser o seu parceiro para a vida toda.
E eu escolho você Joseph Andrew Starkey, para o resto da minha vida.
Você só ainda não sabe disso ou será que sabe?.
☆゚.*・。゚✩
AutoraPerdoem os erros ortográficos ainda revisando o capítulo. Beijos e até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanfictionEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.