44

142 7 7
                                    

Drew

O chão não era definitivamente o pior lugar para dormir e isso eu pude comprovar hoje quando acordei e a primeira coisa que vi não foi ela.

Agora em pé eu desfruto do seu sono e sinto meu coração se acalmar no ritmo da sua respiração, ela está tão serena e até mesmo dormindo ela consegue ser ainda mais angelical.

É incrível como nenhum sentimento pode anular a maneira como o meu coração fica quando estou perto dela. Sempre foi assim e por mais que anos se passem isso não vai mudar.

Embora eu tente tirar isso de mim.

Vou andando em silêncio até o banheiro e tento fazer o mínimo de barulho para não acordar Evelyn. Em poucos segundos, minhas roupas já estão no chão e a água corrente já está em contato com a minha pele.

Relaxo meus músculos e ossos, aproveito da sensação da água no meu rosto e tento ficar livre de toda essa frustração que preenche meu peito.

Pego o sabonete líquido e começo a espalhar a espuma pelos meus braços e abdômen, o cheiro é tão bom que me lembrava a lavanda.

Depois de retirar todo o sabão e desligar a transmissão do chuveiro, eu abro a porta do box porém me assusto quando a porta é aberta bruscamente.

— Droga.- ela vira o rosto para o lado e eu fecho a porta do box rapidamente — Eu não sabia que você estava aqui.

— Evelyn?.- ouço a voz da mãe dela — Me empresta seu secador?.

— Claro...— nesse momento ela pigarreia e entra no boxer comigo. Evelyn sussurra desculpa para mim e abre a transmissão do chuveiro.

Ficamos totalmente molhados e devido a proximidade eu acabo fazendo uma proteção sobre ela.

Em todo o momento meus olhos não saíram de perto dela.

— Achei. Daqui a pouco eu te devolvo filha, tudo bem?.

— Sim, tudo bem. - ela diz me olhando e então seu olhar se desvia do meu .

Quando enfim estamos sozinhos, eu desligo a transmissão e então caímos em si sobre o que acabou de acontecer.

— Desculpa...eu — ela começa porém eu não resisto e começo a rir.

Ela me acompanha também e então este momento se torna a primeira vez em que rimos juntos desde o nosso término, sem mágoas e sem estar seguindo um roteiro improvisado.

Estamos sendo apenas nós.

— Eu não imaginei que seria assim a manhã de hoje.— comento.

— Acredite não estava nos planos tomar banho de roupa hoje. — ela fala e espreme o tecido da blusa tirando o excesso de água.

Meus olhos acabam decaindo sobre o seu corpo e o tecido agora grudado na sua pele ressaltavam as curvas belíssimas .

— Eu vou te deixar... eu vou sair. — engulo em seco e ela estreita o olhar.

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora