75

100 9 9
                                    

Evelyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evelyn

Joseph não bate na porta e vai logo entrando na casa dos pais, ele segura em minha mão e nos leva até a sala de estar.

— Evelyn. — uma moça que imagino ser a mãe de Joseph me abraça forte — É tão bom te ver.

Ela se afasta e me olha nos olhos, seu olhar me passa um conforto indescritível e eu me sinto acolhida e protegida por ela.

— Oi querida, é bom te ver. — um moço que imagino ser o pai de Joseph me abraça.

— Eu imagino que você não lembre nossos nomes. — eu balanço a cabeça — Eu sou a Jodi e esse é o Todd, somos os pais do Dre...

— Joseph. — digo completando sua frase.

— Isso... do Joseph.— na última parte ela olha para o filho que balança a cabeça e sorrir .

— Eu sou a Brooke, a irmã do Drew. — ela segura em minha mão e em seguida me abraça.

— É um prazer te conhecer, eu sou a Evelyn. — digo e ela sorrir.

— É muito bom ter você aqui. — ela fica ao lado do irmão e limpa rapidamente a lágrima que cai no seu rosto.

— Eu sou o Lou, o irmão do Drew e o mais bonito também. — Joseph bate de leve em seu ombro e Lou me abraça e me tira do chão.

— É muito bom te conhecer Lou. — digo rindo e ele se afasta e coloca as mãos no bolso da calça jeans.

— Eu sou a Mackyala, mas pode me chamar de Mack. — ela me abraça — É bom ter você te volta, sentimos saudades.

— É bom estar de volta. — respondo e ela sorrir balançando a cabeça.

— Você me ajuda a colocar essas flores no jarro?. — Jodi chama nossa atenção e nos afastamos.

— Claro. — ela aponta na direção da cozinha e eu sigo a mesma enquanto o pessoal continua na sala.

— Sabe é muito bom te ver bem e aqui conosco novamente. — ela enche o jarro com água .

— Eu também estou contente por estar com vocês, o Joseph me falou muito sobre essa família incrível. — separo as flores e Jodi fica ao meu lado.

— Essa família aqui sentiu muito a sua falta, você é muito importante para nós Evelyn. Além de ser minha nora, você é como uma filha para mim e para o Todd. — ela coloca o jarro na nossa frente e começamos a colocar as flores.

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora