Evelyn
Quebra de tempo - Semanas depois
- Não tinha brownie então trouxe donuts e cappuccino. - Eliot diz erguendo as mãos.
- Adoro donuts. - Digo e ele coloca a comida na minha frente.
Enquanto abro a sacola com os muffins sem nenhuma paciência, Eliot se encosta na penteadeira e me observa sorrindo.
- O que foi?.- Pergunto após tirar um pedaço do muffins.
- Nada não... é só que é engraçado te ver comer.- Eliot explica enquanto pega um batom da penteadeira.
- Como assim?.- Pergunto agora sorrindo.
- Você é como uma criança, ou se suja toda ou então não consegue parar de comer. Principalmente se for doce.- Explica.
- Eliot você é um fofo. - Digo e estendo minha mão até ele. Ele a aperta e sorrimos um para o outro.
- Qual cor prefere para pintar as unhas da mão Evelyn?.- Pergunta a moça que está me ajudando a ficar belíssima para essa noite.
A noite do tão esperado evento havia chegado e nem preciso dizer o quão ansiosa e também nervosa eu estou. É um mix de emoções e embora essa seja a minha primeira vez em um evento desse nível, eu sinto que vou me sair bem. Está noite vai ser inesquecível, uma noite que lembrei por toda a minha vida.
- Preto, Margot. - Respondo.
- Ótima escolha. Vai ser o contraste perfeito para o seu vestido. - Eliot diz.
- Você sabe qual vai ser o meu vestido?.- Pergunto surpresa.
- Bom, digamos que eu sei qual a marca que te escolheu para que fosse você, a modelo para usar o vestido.- Avisa.
- Isso é sério? Meu Deus eu não acredito. - Digo animada.
- É sério. A Judith me avisou hoje de manhã. - Responde.
- Eu nem sei o que dizer... isso é incrível Eliot. - Digo e sinto meus olhos marejados - Mais qual é a marca?.
- É simplesmente Evelyn Jones a de Dior que você vai representar hoje. A marca fez questão de que fosse você.
- Uau! Isso é incrível. E quando ele vai chegar? - Pergunto curiosa e Eliot pega o seu celular para checar tal informação.
- Daqui a duas horas. Vai passar rápido.- Ele deixa o celular no bolso da jaqueta e pega um donut de chocolate.
°°•°°•°°
- Pode deixar que eu abro.- Eliot diz animado. Ele anda em direção a porta e então começa a falar com o Teddy.
Aonde estou não é possível vê - los porém noto que Eliot demorou mais do que o normal para voltar, ele e Teddy parecem estar conversando sobre alguma coisa da qual não compreendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
Fiksi PenggemarEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.