Drew
Na manhã seguinte, Drew teve toda a sua agenda ocupada para a prova do esmoquin para o casamento de sua irmã. Ele, seu pai, seu irmão e seu cunhando seguiram até a loja indicada por Brooke e realizaram diversas provas de ternos e gravatas diferentes.
Embora fosse cansativo passar por diversas trocas de roupas eles se divertiram bastante essa manhã na companhia um dos outros. Não era algo comum os homens da família Starkey se reunirem para fazer compras, ainda mais, todos juntos.
— Esse definitivamente ficou perfeito. — Lou comenta enquanto me examina dos pés a cabeça.
— Este foi o esmoquin escolhido pela Mack. — meu cunhado revela — Vejo que ela acertou em cheio!.
— Então já tinha um escolhido e ainda assim viemos para aqui ?. — meu irmão pergunta confuso.
— Mack fez questão de que todos tivessem suas próprias opiniões e ela respeitaria quais fossem suas escolhas a respeito do esmoquin.
— Ela sempre pensando em todos nós. — meu pai diz orgulhoso e se aproxima do espelho — vamos querer o que a minha filha escolheu, por favor.
Ele fala diretamente para a atendente, que sorrir em sua direção e vai até a arara que estão todos os ternos.
— Ótima escolha pessoal. — meu cunhado se senta em uma das poltronas e sorrir de orelha a orelha.
___________________________________
— Olha esse chapéu. — Lou se coloca na frente do espelho mais próximo e começa a fazer poses.
— Garoto! Para de mexer em tudo da loja, olha a bagunça que você tá fazendo. — meu pai o repreende e então sai atrás do meu irmão .
— Eles são sempre assim?. — a atendente pergunta enquanto olha para eles.
— Você ainda não viu nada. — digo e ela sorrir.
A moça parecia querer retrucar porém meu olhar seguiu a linha do seu ombro e em poucos segundos eu a avistei. Ela usava um vestido verde e estava rindo de alguma coisa da qual eu não fazia ideia do que seria mais ela estava linda.
Seu sorriso acompanhava as batidas de suas mãos e ela me parecia tão feliz, penso que poderia morar nessa visão para sempre e jamais me cansaria dela.
Eu nunca me canso dela.
— A noiva e suas madrinhas também irão fazer suas provas aqui ?. — pergunto para o meu cunhado.
— Sim, elas também estão aqui mais não podemos ir até lá por motivos óbvios. — ele pega nossas roupas do balcão.
Dou uma última olhada na direção de Evelyn e a mesma continuava sorrindo e seu olhar estava tão leve. Ela brilhava, ela estava radiante e minha nossa como aquela mulher estava linda.
— Vamos?. — meu pai me desperta do transe e então eu balanço a cabeça positivamente.
Saímos da loja e decidimos preparar a última noite de solteiro do Garrett.
___________________________________
— Ok, ok... mais uma rodada garotos!. — levanto o pequeno copo e em seguida o bato no balcão.
— Tequila! Tequila!. — Lou me acompanha e se joga sobre o balcão.
— Vamos lá mais tequila garotas. — digo devagar e elas sorriem na minha direção.
— Irmão... como você pode ser tão bonito?. — Lou se aproxima e segura meu rosto com as duas mãos.
— Talvez porque eu seja o seu irmão ?. — digo e ele sorrir balançando a cabeça.
— Exatamente!. — ele rir e volta para o balcão.
— Cunhado! Está se divertindo?.
— Muito. — ele diz porém não me convence.
— Você não parece estar se divertindo. — digo sério — Quer que eu peça mais um copo de suco?.
— Não, não precisa Drew. — ele segura o meu braço.
— Está tudo bem cunhadinho, a gente sabe que você não gosta de bebida alcoólica. — digo fazendo beicinho e me apoio sobre o seu ombro.
— Eu estou me divertindo Drew, é só que...— ele hesita e eu percebo.
— Então o que houve ?.
— É só que eu preferia estar com a minha noiva . — ele revela .
— Mais hoje é a sua despedida de solteiro.
— Eu sei, mais eu gostaria de estar com a minha noiva. — meu coração se enche de alegria e então eu percebo o quão sortuda minha irmã é por estar se casando com este homem.
— Tudo bem, não precisa dizer mais nada, pode ir embora daqui cunhado. — me levanto e aponto com o dedo indicador para a saída do bar.
— Você está falando sério ?. — ele me olha atordoado.
— Sim, pode ir embora daqui agora e voltar para a sua noiva. — o levanto da cadeira e o deixo um abraço apertado — Eu tô muito feliz por você estar nessa família, seja um ótimo marido para a minha irmã.
— Eu vou ser, prometo. — ele me olha nos olhos .
— Certo, obrigado. — limpo as lágrimas — agora vai embora logo e pode deixar que eu levo o Lou.
— Tem certeza que não quer ir para casa logo?.
— Não, eu vou aproveitar a noite de solteiro por você. — rimos e ele sai do bar.
— Tequila ! Tequila pra gente... onde foi o nosso cunhado?. — Lou pergunta e eu pego um copo da mão dele.
— Voltou para o lugar de onde nem deveria ter saído. — Viro o líquido de uma só vez e sinto minha garganta queimar.
— Então tá... sobra mais pra gente!. — brindamos e viramos o líquido de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanfictionEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.