Evelyn
- Parece que estamos em um castelo Drew.- Digo olhando tudo ao meu redor
- Antes da gente chegar no nosso destino, eu não poderia deixar de te levar até aqui. - Ele diz e me olha de relance.
- Gosto quando você me surpreende. - Olho para ele, totalmente encantada - Tenho sorte de ter você, baby.
-Você que é a minha sorte, amor.- Seguro em seu rosto e beijo os seus lábios, aproveitando de cada momento.
- Se essa foi a surpresa que você havia preparado para mim essa noite, saiba que eu adorei. - Afirmo e coloco os braços sobre os ombros de Andrew.
- Essa ainda não é a surpresa linda.- Drew sorrir de uma maneira misteriosa para mim e então segura em minha mão. Saímos juntos andando pela rua.
O local para onde Drew queria me levar era um pouco distante então foi preciso pegar um carro para poder chegar até lá. Entramos em um jipe verde e a cada minuto que passava meu coração batia mais rápido e borboletas invadiam o meu estômago.
- Tá tudo bem?.- Drew coloca a mão sobre a minha coxa e eu viro o rosto em sua direção.
- Sim. Só estou ansiosa. - Respondo e coloco minha mão sobre a sua.
Andrew me olha nos olhos e então abre um sorriso angelical. Ele volta sua atenção para estrada e assim se passa as próximas horas.
- Estamos chegando. - Andrew avisa quando vira a esquerda e entra em uma rua bem familiar para mim.
- Espera...eu conheço essa rua e essas casas...- Digo como se estivesse tendo um deja vu.
Drew para o carro diante uma casa e então eu percebo para onde ele me levou.
- Você me trouxe para sua casa!.- Digo animada olhando para ele.
- Bom, não é basicamente minha casa.- Drew sai do carro e anda até chegar ao meu lado.
- Verdade, eu quis dizer para a casa dos Cameron's .- Ele abre a porta do carro para mim e eu saio.
- Então... você gostaria de conhecer a casa?.- Ele pergunta e segura na minha mão.
- Claro! Eu quero muito conhecer. - Respondo.
Passamos pelo portão e começamos a andar até chegarmos na casa. Drew pegou a chave que estava no bolso e a colocou na fechadura, assim abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanficEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.