Evelyn
Antes
Já perdi a conta de quantas vezes precisei trocar de maquiagem, de penteado e figurino só essa manhã.
- Mais um pouco de blush aqui e... pronto!.- Marcos diz e sorrir para mim.
- Está ótimo. Vamos começar!.- Derek o fotógrafo fala. - Pronta Evelyn?.
- Pronta. - Digo confiante.
Me posiciono no meio do cenário e me preparo para as seguintes fotos que irão acontecer. Hoje eu estava fotografando para uma marca de roupas.
É uma marca de roupas de inverno bastante conhecida aqui no Canadá. Cada peça mais linda do que a outra, eu estava encantada.
Os assistentes se posicionam com as luzes ao meu redor, tudo para deixar as fotos com uma boa qualidade, afinal isso é essencial.
Marcos indica com a mão quando vai começar a tirar as fotos e então eu me preparo para as poses.
Os cliques começam e então vou me soltando diante a câmera. Em alguns momentos Marcos me orienta entre uma pose e outra.
- Levanta um pouco mais essa mão... desse jeito.- Ele me mostra como fazer e então volta a tirar as fotos.
Tiramos inúmeras fotos, era tudo tão rápido que somente depois de tirar que íamos ver como elas tinham ficado.
- Ficaram ótimas Evelyn.- Marcos diz - Iremos fazer as últimas edições e depois suas fotos estarão disponíveis nos catálogos da marca .
- Tô muito ansiosa para isso! Elas ficaram incríveis Marcos, eu amei.- Digo sorrindo.
- Sim, estão ótimas.- Ele diz enquanto mexe no notebook - Bom, acabamos por hoje pessoal. Já estão liberados.
Marcos comunica para o restante de sua equipe, eles logo se apressam para tirar os equipamentos usados para a sessão de hoje e enquanto isso eu me despeço deles.
Em seguida ando em direção ao meu camarim, para retirar a maquiagem, o penteado e o figurino. Coloco novamente minhas roupas e prendo o cabelo em um coque frouxo.
Arrumo minhas coisas na bolsa e me preparo para ir embora, porém sou interrompida pelo meu celular.
O mesmo está vibrando sobre a penteadeira, é uma ligação. Olho na tela que se trata de uma chamada de minha mãe.
- Oi mãe.- Digo assim que atendo a ligação.
- Oi querida. Tudo bem?.- Ela pergunta.
- Sim, está tudo bem e com a senhora e o pai?.- Pergunto.
- Está tudo ótimo, comigo e com o seu pai.- Ela responde.
- Que bom, mãe.- Falo.
- Sabe o porque de eu estar ligando não é? - Ela diz e então eu concordo com a cabeça como se a mesma tivesse vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino - Drew Starkey
FanfictionEvelyn e Drew estão ligados a um único destino que é: estarem juntos. Onde envolvidos em uma amizade que vem de muitos anos, eles acabam tendo suas vidas voltadas um para o outro e dessa vez por algo muito maior. Pelo o amor que eles sentem.