38

149 6 9
                                    

Drew

Antes

- Drew você não vai acreditar, a Evelyn está passando na televisão!.- Madelyn abre a porta e me olha sorrindo. Ela me parece bastante animada.

- O desfile está sendo transmitido pela televisão?. - Pergunto e me levanto da cama .

- Sim, vem comigo.- Ela segura no meu pulso e me puxa juntamente com ela até uma sala que Jonas havia reservado para nossas reuniões.

Assim que entramos naquela sala, eu vejo minha garota e nossa como ela estava linda. Mesmo que suas bochechas agora estejam vermelhas parecendo dois tomates, eu nunca me cansaria dela.

Eu ando até a televisão e fico parado diante dela.

- Evelyn conta pra gente, como você se sente nessa noite tão especial ? - A repórter pergunta.

- Eu me sinto incrível, essa noite realmente é como um sonho. Eu me sinto muito grata por estar aqui e poder desfilar para essa marca maravilhosa.- Ela sorrir largamente.

- Você tem razão, essa noite está sendo mágica para todos nós e antes de encerrarmos Evelyn... você gostaria de deixar algum recado? Para os seus fãs ou então para alguém especial?.

- Um recado?.

- Isso, você pode olhar diretamente para essa câmera aqui e falar o que quiser.- Evelyn passa a olhar diretamente para a câmera e é como se estivéssemos um de frente para o outro.

- Eu gostaria de agradecer á todos que estiveram comigo nessa caminhada, eu sei que não foi fácil mais conseguimos e aos meus fãs também muito obrigado.- Seus olhos brilham mais do que o normal e eu consigo perceber o seu lábio tremendo, ela sorrir para disfarçar porém eu percebo. - E... eu quero agradecer a uma pessoa que não pode estar aqui comigo mas que eu espero que possa estar me vendo agora, se estiver me vendo neste momento saiba que graças à você eu estou aqui. Obrigado, obrigado por tudo.

Meu rosto queima com as lágrimas que deslizam sobre minha pele e faz minha visão ficar um pouco turva, parece que meu coração vai pular para fora do peito e minha única vontade é de poder entrar dentro dessa televisão para enfim estar ao lado
dela.

- Drew...- Madelyn fica ao meu lado e me abraça forte.

- Tá tudo bem.- Limpo meu rosto e tento passar uma expressão mais suave .

- Não, não está . - Ela olha diretamente para mim - Não precisa mentir, não para mim .

- Eu só queria poder estar com ela sabe... eu preciso ainda falar tanta coisa pra ela, dizer que sinto muito mesmo.

- Você ainda pode fazer isso, vocês tem tempo.- Ela faz carinho no meu ombro.

- Eu sei e isso é o que me conforta. Saber que temos tempo, todo o tempo do mundo.- Ela balança a cabeça e fica ao meu lado.

- Ela está muito linda.- Madelyn diz.

- Muito, ela está maravilhosa. Belíssima.- Digo baixinho.

Nosso destino - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora