Gradativamente todo o clima tornava-se mais quente, assim como as pessoas também se movimentavam mais em busca de realizar suas atividades, o ambiente festivo já tinha há muito sido deixado para trás e todos estavam de volta as suas tarefas, trabalhando outra vez, dedicados para cumprirem suas metas.Ainda sim, estava frio, não mais um tempo que se faria cerrar os dentes e desejar não sair de casa, ao invés algo confortável, que começava a parecer muito convidativo para que simplesmente se desse um passeio pelas ruas.
Felizmente ele não tinha de se locomover desde muito longe, ainda antes, quando pensara na compra de seu imóvel ele tinha levado em conta todas as movimentações que realizaria, Xangai era somente o lugar perfeito, tão movimentada e centro de inúmeras negociações, ele estava diretamente sobre o ponto, não perdendo passo algum. No entanto se pudesse realmente escolher, mudaria-se para algum lugar mais pacífico, de preferência com majestosos jardins a cercá-lo, assim como seus amigos haviam feito.
Ele somente não sabia se seria capaz de chegar adiante portando os mesmos desejos, e se o fizesse talvez não fosse realmente capaz de suportar, apesar do quão agitada a cidade se mostrava e de sua própria agenda que nunca parava, Jianci gostava de tal rotina cansativa, já tendo se apegado há muito tempo em como sua vida se desenrolava, e não se vendo mais fazendo outra coisa ou simplesmente descansando, ele não precisava relaxar, seu foco e prazer estavam no trabalho.
Até então ele já tinha tido boas semanas de marasmo, não cumpridas por vontade própria, em que quase havia sido completamente consumido por enfado, seu empresário era alguém realmente muito solícito, e principalmente atencioso, ele se preocupava com todos os detalhes, e a saúde de seus atores não ganhava menos atenção, Jialun ficava facilmente irritado quando Jianci se forçava ao limite, chegando próximo a exaustão, no entanto o homem nunca parava, e mesmo ele que era tão terrivelmente determinado e estava a cuidar da agenda do ator não conseguia freá-lo com facilidade.
Contudo, quando não suportava mais dar inúmeros avisos a Jianci, ele simplesmente apelava, tinha sido assim que o ator conseguira boas semanas de monotonia, Jialun havia adiantado muitos trabalhos, dispensado algumas propostas não tão interessantes, então simplesmente limpado toda a agenda de seu ator por pelo menos três semanas, dizendo-o que ele deveria descansar, porém ainda sabendo que o outro não exatamente ouviria-o.
Jianci gostava do luxo, de estar cercado por conforto, e de coisas com boa qualidade, mas acima disso ele não apreciava o fato de estar quieto, desde sua infância tinha sido alguém que realmente buscava se mover, aprender lições novas, se desafiar e então enfrentar frescos e completamente não explorados caminhos, forjando para si mesmo uma estrada nada fácil. Ele atualmente tinha uma posição relativamente estável, mas o processo até atingi-la havia sido incrivelmente doloroso e muito exaustivo, apesar de tudo Tan Jianci não se arrependia de nada.
Como esperado ele não tinha passado muito de suas semanas nem mesmo em um início de inércia, jogar-se entre conversas ambiciosas, lascivas e imorais não era o seu tipo de entretenimento, beber até esquecer-se de si mesmo e muito provavelmente causar algum vexame estava ainda mais riscado de sua lista, Jianci não era uma pessoa exatamente correta que somente agia decentemente, mas ele ainda tinha uma reputação para honrar, além de conhecer aquilo que lhe era ou não benéfico, para momentos monótonos como aqueles ele precisava retornar à suas antigas, porém vigentes manias.
Suas semanas tinham sido agitadas a seu próprio modo, ele gostava de sair para teatros e presenciar até mesmo os menores e mais discretos shows, tirando como um tempo de relaxamento ao mesmo que fazia seu julgamento sobre toda a apresentação, além de passar por danceterias, amando observar toda a movimentação, como as pessoas naqueles lugares sempre pareciam muito animadas, geralmente os frequentando depois de um dia amargo no trabalho, assim como não poderia perder a oportunidade de simplesmente andar livremente, se infiltrando nos lugares e estabelecimentos mais atrativos, se misturando facilmente a atmosfera dos ambientes que se enredava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...