Ties

4 1 0
                                    


Era quase como estar sendo invadido por um sentimento novo, como se ele tivesse sido recarregado, e nem mesmo as coisas mais chatas ou entediantes conseguiam marcar sua mente. Fan Chengcheng estava com um colossal bom humor, tudo devido a seu pequeno amigo que ele tinha feito logo antes sua partida, aquela pessoa que parecia séria demais, além de tão distante de seu mundo, mas que era simplesmente muito agradável de se brincar, lhe mostrando as melhores reações mesmo quando ele tentava ser o mais neutro possível.

Ming'En seu cunhado tinha razão, o Fan que não estava com falta de pessoas para azucrinar, ainda antes, quando havia sido mandado para Pequim sentia-se um bocado entediado, principalmente após o aumento de pressão que Bingbing e seus pais estavam fazendo sobre si, querendo controlar cada mínimo movimento de sua vida, como se ele fosse uma criança, incapaz de até mesmo dar seus passos sozinhos, o que era terrivelmente irritante.

Chengcheng sabia que a viagem até Pequim tinha acontecido contra as vontades de sua irmã, não que ela amasse-o no nível de sempre desejar tê-lo por perto, vendo cada um de seus movimentos e cuidando de suas costas, não era realmente nada do tipo, somente que o Fan caçula estava vadiando sem limites em seus últimos dias, e assim como sua família não conseguia colocar-lhe uma coleira, eles também não conseguiam realmente puni-lo. Ao menos em tudo ele havia contado com a segurança de se estar com Ming'En, o Zhang não era verdadeiramente determinado em lhe impor limites, ele somente não queria se queimar com Bingbing ou com a família Fan, então desde que Chengcheng quando estivesse com ele não fosse pego em nenhum escândalo o homem lhe daria muito espaço, por conseguinte sua viagem até Pequim não tinha sido realmente tediosa ou uma perca de seu tempo.

Muito pelo contrário, era como se a rápida - e prolongada por sua própria vontade e decisão - viagem tivesse reanimado seu ânimo, o qual nunca era muito baixo, e o levado para o topo do êxtase. Chengcheng era geralmente alguém complicado, não como uma pessoa emocionalmente dependente, a qual se apegaria em qualquer um que lhe mostrasse o mínimo de atenção, ele em oposto era muito independente, e detestava qualquer sinal de carência ou grude das pessoas com que estava ficando, mas no fim ainda era um consenso de que ele não gostava ou poderia ficar sem se entrosar com pessoas, afinal elas lhe forneciam quase toda a alegria que invadia sua vida.

Então assim como seus dias para serem alegrias precisavam de um agente externo, o Fan não poderia ter um gosto medíocre para escolher as pessoas que divertiriam-o, pois o peso de suas escolhas refletia diretamente em seu humor, e assim como ele não suportava ser mantido no tédio, arrependimento e amargor eram também sensações que ele evitava ter ao máximo, odiando qualquer estado de ânimo que pudesse puxá-lo para algum tipo de buraco, sentindo asco e repulsão pela ideia de tornar-se alguém semelhante a sua irmã - uma pessoa diariamente mal humorada, cheia de um azedume insuportável, que para melhorar algumas poucas horas de sua vida tinha que submeter seus 'escravos' a diversos tipos de humilhações.

Por isso, além de outras complicações há muito tempo ele tinha deixado de frequentar o ambiente social a que pertencia enquanto mirava em seus alvos, assim como as famílias ali eram todas ricas e cheias de pompa, com um orgulho e ego imensuráveis, Chengcheng não poderia se dar ao luxo de brincar com seus filhos e filhas, onde na primeira situação ele corria um grande risco de expor-se e ser exposto, acabando por levar sua família a um escândalo, além de humilhar o bom nome dos Fan, e na segunda situação poderia acarretar em sentimentos e pretensões maiores, tomadas por delírios, as quais simplesmente se mostravam como um grande perigo para a liberdade de Chengcheng, que a considerava um de seus bens mais preciosos, não podendo nem mesmo suportar a ideia de perdê-la.

Enquanto que as jovens criadas em seus castelos de diamantes, sendo educadas para herdarem um lar, e serem uma boa esposa e futuramente mãe, geralmente não estavam prontas ou mesmo tinham a mínima ideia de como ser uma mulher, de como ser a paixão e chama ardente que Chengcheng necessitava na cama, o Fan nesses dias longínquos se aventurara com as 'moças de família' ou encontrara as puritanas - cerca de uma quantidade muito próxima a nulo, um fato oculto e risório - aquelas que nem mesmo tinham muita ideia do que se fazia em um sexo e que terminavam por fim mais irritando Chengcheng do que o deixando satisfeito, e ele também se deparara com a outra parcela, as 'falsas puritanas', com algumas ainda tentando manter o disfarce ao decorrer do contato com Chengcheng, o forçando a retirar suas máscaras, enquanto outras nem mesmo temiam por suas reputações, escancarando seus desejos, sendo lascivas e derramando suas ânsias luxuriosas sobre o Fan, o que tinha o feito dar inúmeras voltas no mesmo lugar, por fim sendo sufocado, lhe restando nada mais do que fugir apressadamente quando elas simplesmente somente tinham querido mais e mais, desaparecendo então do mapa por tempo indeterminado.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora