Intro: Lotus

2 1 0
                                    


Era extremamente brilhante para seus olhos, ele não se lembrava exatamente do porquê estava ali, mas talvez fosse somente porque seu jeito distante deveria ser compensado por boas maneiras, ou talvez porque fosse irresistível para ele sair, quando estar com seus colegas era uma desculpa viável que mais tarde Bingbing não contestaria, ou mesmo fosse porque ele simplesmente queria sair, afastando-se da monotonia de seu quarto de hotel, de qualquer modo todos os motivos em que conseguia pensar não pareciam muito sólidos, eram mais como desculpas fajutas sobre decisões que ele estava tomando porque simplesmente queria tomar.

E isso era sinceramente assustador, Ming'En não se lembrava exatamente há quanto tempo ele não tomava decisões por conta própria, fazendo as coisas porque somente queria fazer, ele estava há anos na mão de Bingbing e tinha deixado ela completamente tomar e liderar sua vida, seus únicos movimentos independentes eram realizados com o desejo pungente de destruir e estraçalhar seus oponentes, nada mais do que isso. Mas ao que parecia a presença quase constante de Kuang-han em sua vida estava o fazendo fazer coisas que ele antes tinha se restringido para não fazer.

Ele era cercado por colegas de equipe animados que estavam comemorando alguma coisa, e mesmo com seus olhos analíticos e cérebro sempre atento ele ainda não conseguia se lembrar da desculpa que eles haviam dado para ter aquele jantar animado e cheio de fartura, bocas se movimentavam com muita animação, e as pessoas ao seu redor estavam simplesmente empolvorosas, comendo ruidosamente enquanto embarcavam em milhares e milhares de assuntos realmente irrelevantes, ainda sim Ming'En lembrava-se de ser extremamente social e dava àqueles mais próximos de si a devida atenção que deixava-os muito contentes, quando eles não percebiam o quão verdadeiramente ele estava irritado com aquilo tudo e entediado com eles.

Então de repente seus olhos que voavam por todo o restaurante, pulando de rostos em rostos via uma figura interessante, e ao todo era como se ele o percebesse pela primeira vez ali, era para Ming'En como se o outro não estivesse estado ali até aquele momento, Kuang-han estava do outro lado, exatamente a sua frente ao que também tinha um sorriso suave enquanto falava com as pessoas ao seu redor, e em geral seu semblante era muito receptivo, algo bonito e encantador de se ver, e ao que mirava-o Ming'En se lembrava da sensação desnorteante que tinha ao observar o Hsu, ele com certeza era cativante sem nem ao menos tentar, mas assim que os olhos próximos estavam longe de seu rosto então a expressão de Kuang-han se tornava um pouco sombria, meio melancólica, e ainda sim era uma mudança tão suave que aqueles que os rodeavam não poderiam notar, porém Ming'En via, ele percebia a queda em sua expressão, assim como o murchar de seu humor, ele tudo via e também empático se sentia.

Não surpreendentemente para o fato de que em algum momento seus olhos haviam se grudado no Hsu e praticamente não o deixado mais, os olhos suaves, mas opacos de Kuang-han então tinham se voltado para si, mas ele ainda era mais discreto em observá-lo, equilibrando bem as interações que possuía com seus colegas enquanto em um momento ou outro mirava o Zhang, enviando-o mais sorrisos simpáticos do que Ming'En achava que já tinha recebido em toda sua vida, e era simplesmente estranho, ele estava acostumado a ter pena, raiva e indiferença em sua direção, mas nunca uma empatia verdadeira ou mesmo um gostar suave, realmente não algum tipo de identificação com sua situação claustrofóbica. Então naquela noite agitada ele simplesmente tinha decidido que tudo estava muito estranho e que ele mesmo não estava bem.

Logo, quando todo aquele jantar sem significado algum parecia que não iria acabar tão cedo, ao contrário as pessoas ao redor da grande mesa estavam ainda mais animadas e já discutindo os planos para depois do restaurante, uma certa inquietação parecia pousar sobre o homem a sua frente, e então a atenção de Ming'En corria outra vez para Kuang-han, bem a tempo de vê-lo servir uma desculpa estúpida, mas funcional sobre estar cansado, enquanto ele se despedia de alguns membros do grupo, daqueles que estavam mais próximos de si, e então antes que ele partisse seu olhar baixo e meio sorridente simplesmente se fixava em Ming'En, como se ele o tivesse coisas a dizer, mas não o fazia, e com um aceno rápido dirigido a si ele então finalmente partia, não parecendo nenhum pouco incomodado com o que os outros poderiam falar por suas costas.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora