Dream A Little Dream Of Me

12 1 0
                                    


Tinha partido logo no início da manhã, aproveitando o clima fresco e optando por não ter de se misturar a um enxame de pessoas, ele poderia ter escolhido viajar de avião, ou até mesmo ir de carro - o que não exatamente seria uma viagem confortável a por quantas horas todo o percurso se estenderia - mas desde sua infância ele sempre tinha adorado trens, e se pudesse planejar pelo menos metade de suas movimentações no veículo ferroviário ele assim o faria.

Eram jornadas pacíficas onde ele poderia usar seu tempo com máximo aproveitamento, então não havia nenhum motivo para ele simplesmente não fazer o que queria, mesmo que deixasse seus pais um tanto preocupados, eles prefiriam que o filho fizesse uma viagem rápida e logo chegasse ao seu destino, os avisando e por fim acalmando seus corações aflitos.

Dongjun não tinha passado somente seu feriado de ano novo em Harbin, ele também se demorara no lugar por mais algumas semanas, aproveitando da companhia de seus pais enquanto desviava dos irmãos que sempre incitavam alguma picuinha desnecessária, entregava-se a saudade de estar outra vez com Brush¹, seu golden retriever que devido a sua agenda agitada geralmente ficava com os senhores Han, e saía para dar algumas voltas na cidade em que tinha nascido, sentindo que muito pouco havia mudado.

Ele já tinha um projeto a que comparecer em algumas semanas após o ano novo, então se poderia dar alguma folga, enquanto ainda não relaxava sobre seu próprio trabalho.

Kuang-han tinha deixado Harbin poucos dias após toda a comemoração festiva, o ator estava verdadeiramente ocupado, não possuindo muitos dias vazios em sua agenda, portanto tinha de voltar apressadamente a Pequim², e então fazer mais viagens particulares, enquanto em algum momento posterior ele também teria que arranjar tempo e visitar seus pais em Taiwan³, com o pedido de desculpas por ter-lhes negligenciado no ano novo. Claramente não era fácil ou encantador, apesar de tudo ele estava acostumado, e ter passado dias alegres e amenos com seu amigo de longa data havia definitivamente melhorado seu humor.

Ainda que soubesse que seu amigo passava por muita coisa, ele não sabia exatamente o quê ele escondia, Kuang-han tinha uma tendência a se inclinar para aqueles que ele gostava e os ajudar com seus problemas, contudo quando era ele a lidar com dificuldades costumava se esconder e tentar resolver tudo sozinho, Dongjun tinha o apresentado inúmeras queixas sobre seu jeito isolado e teimoso, no entanto o mais velho não era facilmente movido, e somente havia lhe contado as coisas mais superficiais, não deixando o Han completamente aclarado sobre os assuntos que mais importunavam-o.

E ele mesmo tinha seu quinhão de problemas para tratar, prestar atenção demais aos outros enquanto se deixava naufragar não era uma opção inteligente, então Dongjun tinha que se dirigir bem, evitando tempestades, e quando nelas se tornando resistente, não tombando facilmente, enquanto também se colocava ao dispor de seus amigos. Ele vinha de uma boa família, que além de o sustentar o oferecia muito amor e liberdade, contudo tanta facilidade tinha o cobrado algum preço alto, e Dongjun não conseguia só descansar pacificamente.

Por um pedido seu seus pais tinham o enviado para estudar no exterior, se graduando como eles queriam e posteriormente naquilo em que havia se apaixonado, ele tinha saído do país antes de completar dezessete anos, enviado até a Inglaterra, sendo naturalmente bancado pelos pais, mas ainda tendo de se virar sozinho em um lugar estrangeiro, havia sido uma grande confusão e ele quase se arrependera, até encontrar Kuang-han - que o vira em seu estado desnorteado e o resgatara, desde então se tornando bons amigos que estavam sempre um para o outro nos bons e maus momentos - Dongjun tinha se adaptado a tudo gradualmente, se acostumando com clima e cultura do país que recebia-o, e posteriormente, logo que sua carreira ganhava força, viajado para outras localidades, fazendo seu nome de ator no exterior.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora