Nocturne

4 1 0
                                    


Ele estava momentaneamente envolvido em alguns trâmites, e uma noite que deveria ter sido originalmente muito calma na verdade lhe sugava um pouco de suas energias e tempo, assentando em sua mente de forma a somente confirmar suas prévias suspeitas. Uma grande reunião social como aquela naturalmente não poderia acontecer sem nenhum tipo de escândalo revirando suas entranhas.

Então Jialun não conseguiria somente comparecer e então escapar como um mero fantasma assim como era de seu gosto. Por toda a noite tudo havia até mesmo sido muito pacífico, sem grandes acontecimentos, o que deixava a atmosfera amena e as pessoas presentes muito confortáveis em simplesmente mostrarem mais de suas garras, e mesmo Jialun que não gostava de tais lugares se movimentava pelos arredores sem ostentar inúmeras queixas, somente observando serenamente a tudo e a todos.

O Ren não estava temeroso por Jianci ou Yecheng, ambos eram homens adultos, completamente capazes de tomarem decisões minimamente sábias e que sabiam se defender, fugir ou esquivar-se de situações desagradáveis, mas ainda sim havia um formigamento estranho percorrendo seu corpo, como se algo a mais fosse acontecer, e enquanto era tomado por tal sentimento premonitório ele não poderia deixar de encarar ao redor esperando encontrar seus dois atores, ele só precisava se certificar.

Assim que Jianci o deixara ele também não fora mais o centro de tanta atenção, naturalmente ainda haviam pessoas caminhando em sua direção, inventando assuntos aleatórios e nada interessantes enquanto queriam desesperadamente pescar o Ren, ele que por sua vez somente os devolvia indiferença, então portanto mesmo que Jialun fosse uma beleza magnética, cheio de presença e força de atração, os outros lentamente deixavam de correr para seu caminho, somente ocasionalmente o mirando, não o perdendo de vista, nem o levando muito a sério.

Ele tinha tido bons minutos pacíficos, geralmente se enquadrando mais em pequenos grupos de empresários e principalmente com aquelas pessoas que também lidavam com algum assunto musical, reencontrando pouquíssimos amigos, e tinha tido até mesmo longos minutos com Yecheng sendo sua companhia da vez, não era nada chamativo como Jianci gostava de fazer, porém ainda o enviava alguns arrepios incômodos assim como o Tan também fazia.

Se em comparação, as reais personalidades de seus amigos eram muito contrastantes, Yecheng era a verdadeira borboleta social dentre o trio, enquanto Jialun era um recluso completo e Jianci tinha um senso de autopreservação muito aguçado, o Zheng também era quem apresentava maior força explosiva e menos paciência, costumando agir impetuosamente, enquanto o Tan era controlado e cuidadoso, cheio de uma paciência diligentemente trabalhada, no entanto suas energias eram também de alguma forma muito semelhantes, eles eram animados e joviais, cheios de ideias e dispostos a moverem todos os tipos de situações assim como em assumir a liderança, eram pessoas decididas e teimosas, realmente causando uma grande dor de cabeça a Jialun.

Então enquanto eles estavam juntos naturalmente emitiam outra vibração aos convidados de quando era Jianci quem se agarrava a Jialun, para as pessoas de fora Yecheng não parecia tão próximo a seu empresário como o Tan era, ele e Jialun eram frequentemente vistos discutindo, fosse um assunto leviano ou com grande importância, sua proximidade era sempre alvo de fofocas e dúvidas, e o único ali que aparentava realmente unir a ambos era Jianci, contudo eles nunca iriam saber como o Ren e Zheng eram na verdade muito próximos e que suas picuinhas somente vinham para temperar sua relação, os tornando cada vez mais íntimos.

Eles ficaram grudados por quase todo o período de uma hora, com ambos os homens acompanhando um ao outro em suas movimentações, bebendo muito pouco das taças que levavam em suas mãos o tempo todo - o que era realmente surpresa, dado ao conhecimento público de como Yecheng simplesmente adorava se jogar em bebidas, e como ele raramente se freava em festas - conversando ininterruptamente, como se assuntos entre eles nunca faltassem, e discutindo por vezes como já se era de se esperar, causando a todos uma percepção nova sobre a dupla, que eles estavam cheios de calorosidade, ostentando uma proximidade não forjada. As pessoas estavam em resumo muito surpresas e com muita inveja.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora