Live A Long Long Time

3 1 0
                                    


Tianyu estava simplesmente determinado, ele conseguia se lembrar de suas últimas boas lembranças acumuladas com Zefeng, a qual ele quase podia ainda sentir seus toques, assim como lembrava-se vividamente de seus votos, não se tinha passado muito tempo desde seu rápido encontro, mas ambos simplesmente sabiam o que suas vidas eram, eles eram amantes apaixonados que não abandonariam seu amor tão facilmente, porém por outro lado eles também eram figuras públicas e que tinham seus próprios trabalhos a fazer, e além disso eles estavam cheios de suas próprias concepções e desejos egoístas.

Então assim que eles se deixavam era como se ambos enterrassem seu amor por algum tempo, como um livro inacabado mantido no lugar mais seguro de suas mentes, o colocando em segundo plano enquanto eles simplesmente tinham que voltar suas atenções para outras áreas de suas vidas, e agirem com seriedade para aqueles assuntos que realmente surgiam para cada um como marés infinitas de problemas.

Tianyu não estava realmente com nenhum problema no trabalho, tudo estava indo simplesmente muito bem, e simplesmente em alguns dias as filmagens logo começariam, a tal ponto poucas coisas poderiam realmente atrapalhá-lo – não que ele acreditasse que não pudesse acontecer – e então seu foco estava também um tanto dividido, enquanto ele sabia que era melhor resolver a maioria de seus problemas antes que a viagem de toda a equipe chegasse, infelizmente para si haviam poucos dias até que eles tivessem que se mover.

Logo ele se veria em Fujian, e se até lá Tianyu não resolvesse suas questões mais emergentes então ele realmente poderia estar levando problemas pessoais para o seu trabalho, o que lhe dificultaria em muito realizar tudo com primazia sem sofrer ataques e danos.

E ele já tinha a promessa de Zefeng, quando ele havia prometido o ajudar, e mesmo que Tianyu não estivesse realmente nada feliz com seu envolvimento, ele não conseguiria simplesmente voltar no tempo e impedir a si mesmo de envolver o Li em toda a investigação, quando algumas coisas já tinham sido arranjadas ele poderia somente seguir em frente, ou então possuía a certeza de que realmente se sentiria arrependido. Zefeng obteria as informações dos nomes da lista para si, enquanto que se ele também conseguisse cavar mais profundamente não seria realmente um problema, desde que ele soubesse se manter seguro, e então Tianyu tinha que se mover por outras vias, tendo a certeza de que ele não perderia suas pistas.

A tal hora Zefeng deveria simplesmente estar de volta em Pequim ou simplesmente a caminho da cidade, ele e Tianyu haviam se despedido ainda antes, quando não mais poderiam se demorar nos braços um do outro e então deveriam se voltar para seus afazeres, e ainda sim o Ma não conseguia deixar de pensar em seu bem estar, ele somente esperava que o outro realmente pudesse ajudá-lo sem sofrer nenhum dano sério, afinal ele odiaria ser a pessoa que realmente se tornaria um obstáculo na vida de seu amado, Tianyu não suportaria e jamais se perdoaria, então ele simplesmente queria acreditar que Zefeng iria verdadeiramente se cuidar e não ultrapassaria os limites que ele tinha estipulado para si, afinal ele conhecia bem sua determinação.

Mas então Tianyu estava rapidamente decidindo que ele deixaria parte de sua ansiedade cair em desuso em sua mente, ele não poderia simplesmente deixar-se ficar histérico, ou realmente perderia o controle de si mesmo e se desviaria de seu desejo, e então quando tudo aquilo que ele queria desde há muito tempo parecia estar finalmente surgindo a sua vista, em como ter a visão da ponta de um iceberg, ele deveria se conter e agir com mais cautela, ele sabia que não iria realmente se decepcionar de buscar justiça e vingança para toda sua família, então não deveria se arrepender no final.

Contudo enquanto dirigia de volta para seu apartamento ele sentia-se realmente estranho, era como se uma sensação sufocante estivesse o perseguindo já há muito tempo, e ele simplesmente não conseguia se livrar dela, assim como não podia também identificar exatamente de onde ela provinha, era como se ele estivesse sendo observado e provocado ao mesmo tempo, zombado por sua ineficiência e sendo marcado outra vez como alvo.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora