Não era muito alto, ainda sim havia um tipo de zumbido insuportável surgindo de algum lugar da mansão, que o fazia se revirar na cama sentindo-se insatisfeito, ele não sentia-se pronto para despertar, não quando o Zheng tinha o mantido acordado por boa parte da madrugada, e não quando ele simplesmente precisava descansar melhor para as atividades do dia seguinte. Ainda sim a sensação de que havia uma grande agitação ao seu redor não o abandonava, e mesmo não desejando Jialun simplesmente sentia que deveria se levantar logo.Seu quarto ainda estava imerso na mesma escuridão da última madrugada, quando ele se ajeitara para dormir, mas assim que abria as cortinas um sol já alto no céu o cumprimentava, e voltando-se para seu despertador, o via marcar pouco mais de oito horas, era realmente um horário que ele não pretendia acordar de forma alguma, e ele já sentia-se um pouco enegrecido em relação a Yecheng, culpando-o por desagradá-lo em sua rotina de sono. Ainda haviam alguns sons suspeitos vindos de algum lugar da mansão, mas ele decidia que não queria lidar com isso imediatamente, e optava por tomar primeiro um banho e depois descer, seria melhor encontrar seus amigos sentindo-se limpo e revigorado.
Estranhamente enquanto ele descia, toda a sensação incômoda de agitação que tinha o perturbado para fora do seu sono não se fazia aparecer na mansão, os cômodos estavam quietos e silenciosos, e além disso Jialun não via Yecheng ou Xiaoxian em nenhum lugar, no entanto toda a pacificidade não o deixava nenhum pouco aliviado, ele sabia que simplesmente o Zheng estava aprontando algo – era a cara dele – e então ele prosseguia em sua caminhada e exploração para encontrar seus amigos, sentindo-se ainda mais suspeitoso, quando os poucos empregados no lugar que Jialun via lhe davam olhares demorados, como se ele fosse a atração de algo grande e importante, ao que eles pareciam estar escondendo algo.
Todo o suspense não se prolongou por muito mais, assim que Jialun chegava na área da piscina seus olhos se deparavam com uma grande bagunça no ambiente, haviam inúmeros balões de diferentes formas sobre a piscina, onde a água nem mesmo poderia ser vista, e os arredores estavam cheios de enfeites coloridos, assim como haviam mesas postas com uma vasta variedade de comida, e também tinha um canto pessoal reservado e cheio de presentes, logo que sua presença era detectada Yecheng e Xiaoxian disparavam os confetes que seguravam, gritando "parabéns" animados para Jialun, deixando-o por alguns segundos imobilizado e os enviando um olhar completamente cético.
Não, Jialun não era do tipo que se esquecia de seu próprio aniversário, mas com a ausência de Jianci para seu trabalho, e ao que antes ele pensava que Yecheng não retornaria tão rapidamente ao ponto de ter tempo para lhe preparar algo, ele simplesmente pensava que seu aniversário seria passado de maneira calma, um simples dia aconchegante, mas ele absolutamente deveria ter pensado mais, mesmo que Jianci não estivesse ali, ele daria um jeito de lhe preparar alguma surpresa, e sobre Yecheng, era certeza que o Zheng não deixaria seu aniversário passar em branco, ele nunca poderia pular uma festividade, muito menos se essa ocasião envolvesse seus amigos.
"Yecheng...!" Surgia baixo, mas em clara forma de repreensão, contudo o mencionado fingia não ouvi-lo e apenas avançava para Jialun contendo um grande sorriso, enquanto ele também arrastava Xiaoxian logo ao seu lado.
"Ge! Não é uma surpresa maravilhosa? Eu pensei, meu empresário trabalha tanto por nós, não posso simplesmente deixar seu aniversário passar em branco como se fosse um dia qualquer, então aqui estamos!" Ele estava realmente animado, seus olhos eram completamente brilhantes, mas Jialun sabia que por trás de toda animação existia um Yecheng verdadeiramente satisfeito por tê-lo pego de surpresa ao mesmo tempo desfeito seus planos de ter um dia calmo para si mesmo, por isso Jialun não podia deixar de mirá-lo com repreensão.
"Yecheng..." Ainda sim o Zheng não se sentia nenhum pouco afetado por seu ligeiro mal humor, ele com certeza estava preparado para lidar com o que Jialun estivesse disposto a lhe dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...