Moonlight

6 1 0
                                    


Jianci de fato estava grato a ter tantas amizades e ser visto nelas como alguém verdadeiramente confiável, as pessoas geralmente queriam desesperadamente se aproximarem de si e tornarem-se suas amigas, no entanto mesmo que ele fosse exageradamente sociável, seu círculo de amigos era bastante seleto, podendo haver então uma boa conexão, criando laços fortes e uma firme ponte entre ele e seus amigos.

Era assim que Jianci tinha conhecido muito da mansão de Wei e Ruoyun, inicialmente fora quando a mulher ainda nutria fortes esperanças de que ele se juntaria a sua empresa, portanto ela estava disposta a lhe oferecer alguns mimos em busca de encontrar o ponto que finalmente faria a cabeça do Tan mudar, ele é claro, havia aproveitado, contudo deixando esclarecido para a mulher que suas ações eram uma perda de seu tempo, e que sua decisão tomada de manter-se sozinho não seria revogada.

Os esforços de Wei não tinham realmente cativado Jianci para fazê-lo mudar de ideia, mas ao menos haviam os aproximados e eles tinham se tornado bons amigos, vez ou outra colaborando em trabalhos ou simplesmente um oferecendo uma mão ao outro, não sendo exatamente o ganho que a Zhao esperava, no entanto também nada perto de uma derrota, então ambos estavam felizes.

Wei tinha em um de seus vários encontros em sua mansão apresentado toda a propriedade a Jianci, o que demonstrava o quanto ela gostava dele, ao ponto de simplesmente abrir as portas de seu lar, deixando-o vagar por entre as paredes que geralmente cercavam sua intimidade, o entregando silenciosamente tal presente como um sinal de sua confiança.

Portanto enquanto Jianci avançava aceleradamente pelos corredores puxando Yongxin logo atrás de si ele sabia muito bem para onde estava indo, e ainda que eles estivessem praticamente quase completamente engolidos pelo breu, sua boa memória o ajudava a simplesmente se mover com confiança, como se toda aquela construção o pertencesse e não a alguém mais.

Enquanto era puxado pelo mais novo Yongxin somente poderia se atentar aos pequenos detalhes, mirando as costas eretas de Jianci, observando como ele parecia certo em cada corredor que tomava, deleitando-se com o toque cálido de suas mãos, e também as encarando, maravilhado com o quanto elas se encaixavam tão bem, além de aspirar profundamente a colônia do homem menor, amadeirado com almíscar, profundo, envolvente e muito opulento, a combinação perfeita entre quente e refrescante, o deixando embebecido.

Ele estava se concentrando demais em Jianci e até mesmo se esquecendo de observar os arredores, perdido em sua presença, assustando-se com o varrer da brisa gelada contra seu rosto, piscando aturdido enquanto observava logo a frente um grande jardim e então desviando o olhar para Jianci, quem havia parado e no momento também o mirava, estampando um sorriso muito feliz.

"Parece bom?" A voz quase soava muito distante para Yongxin, que estava intensamente envolvido pelo ambiente floral e refrescante da noite, mas ele ainda foi capaz de assentir, piscando algumas vezes, recuperando seu juízo, e admirando os olhos brilhantes do mais novo.

"Muito bom, mas porquê estamos aqui?" Era excitante claro, como dois jovens escapando após terem aprontado algo não exatamente digno de orgulho, contudo realmente deixava Yongxin perdido. O sorriso no rosto de Jianci nunca diminuía, assim como o brilho mágico que circundava-o.

"Para uma escapada" seu tom não era muito alto, porém dito com muita animação, realmente entretido com a ideia de fugir, causando cócegas em Yongxin, finalmente fazendo-o sorrir amplamente, simplesmente adorando como Jianci parecia jovial, tão diferente da pessoa que ele estava acostumado a encontrar.

Voltando a puxar Yongxin, descendo a escadaria externa e não demorando a se enredar no grande e complicado jardim, no entanto os conduzindo com muita segurança, deixando Yongxin exatamente ao seu lado enquanto somente parecia muito concentrado em encontrar uma saída, fazendo o Zhao fitá-lo por muito tempo, somente se deixando levar.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora