Kuang-han não tinha uma rotina entediante, não a ponto de apresentar muito tempo livre para simplesmente se dar a amenidades ou a áreas de entretenimento, e muito menos para não sair da casa de sua empresária, no entanto assim como ele conseguia ficar uma longa temporada longe dos olhos de Bingbing, quase soando como inexistente, ele atualmente estava completamente sob o controle da mulher, sendo vigiado e dirigido por seus quereres.Não haviam se passado muitos dias desde que a Fan tinha reunido seu homem querido com um de seus melhores atores, e sua reunião estranha também não poderia ser tida como ruim, era em suma um sentimento estranho, mas não incômodo para Kuang-han.
Ele absolutamente não portava nenhum mal entendido com Ming'En, e até mesmo admirava todo seu trabalho e estilo de atuação, o Zhang era afinal um dos atores modelos que compunham um grupo que havia simplesmente impulsionado muitos adultos, e jovens principalmente, a quererem e se empenharem na carreira artística, e mesmo que carregasse alguns boatos, dos mais leves e sem sentido até os cheios de horrores, ele não era realmente uma figura polêmica e muito menos um colega de trabalho difícil, o que fazia as pessoas gostarem de estar em um mesmo projeto que o Zhang e nunca terem ou procurarem motivos para rejeitá-lo, então Kuang-han que sempre tinha o tratado somente com muito respeito – sem se intrometer em sua vida pessoal, não o temendo ou o desprezando – da mesma forma que era tratado, apesar de estar contente com o trabalho não tinha realmente nenhuma grande emoção sobre o novo projeto em que estava envolvido.
Mas ainda sim ele sentia que as coisas não seriam tão simples, não era nem mesmo sobre Ming'En ou Bingbing, não sobre algum problema no projeto ou no rearranjo de sua agenda, o pressentimento ruim e a certeza de que seus dias pacíficos não permaneceriam assim por muito tempo simplesmente se dava porque ele estava completamente ciente da mudança que ocorreria em sua vida com sua entrada no novo trabalho em que estava inserido, ele antes não teria que permanecer em Xangai por muito tempo, e menos ainda deveria circular pelos corredores da mansão da herdeira Fan, contudo assim como toda preparação ainda estava sendo realizada Kuang-han também tinha de visitar mais o lugar, e assim como ele simplesmente não se sentia bem naqueles corredores sem fim e jardins numerosos, havia uma grande chance de se esbarrar com alguém além de desinteressante, detestável.
O Hsu estava completamente aclarado sobre os métodos não exatamente corretos ou cheios de moralidade que Bingbing usava para manter sua empresa como uma das melhores, apoiando seus atores, além de lidar com toda a política e sistemas necessários, e nem mesmo se via muito tentado a interferir ou mudar-se de lugar, todos os ambientes relacionados ao entretenimento eram simplesmente terríveis, se do lado direito ou esquerdo não fazia realmente muita diferença, para ainda mais ele também sabia sobre os desejos pérfidos, lascivos e desvirtuados que a mulher tinha, quando tivera ciência mesmo antes de entrar em sua companhia, no entanto aquilo não era realmente importante para si, e não era como se Kuang-han não soubesse o ninho de cobras em que estava entrando, a companhia dos Fan tinha sido simplesmente sua melhor escolha na época, então ele não portava arrependimentos.
Bingbing nunca tinha sido realmente um problema para ele – era óbvio que ela somente havia o aceito em sua empresa por sua bela, extensa e experiente carreira no exterior – porque mesmo sua atrativa e magnética imagem, com Kuang-han iluminado por uma beleza totalmente charmosa e tocante, captando as pessoas como viciados para suas drogas, Hsu não era exatamente o tipo da Fan, além de quê ela ainda estava muito imersa na educação e força apimentada de Ming'En para simplesmente desviar-se para um jovem que nem mesmo a causava muito entusiasmo, então ainda que ele tivesse lhe servido como amante por algumas vezes, a relação entre eles não havia se tornado realmente complicada, onde a mulher não possuía sentimentos intrincados por Kuang-han, e ele não tinha nada também contra ela, não levando sua loucura e desvio profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...