Estava em seu apartamento, em um dia onde simplesmente havia decido dispensar todos da equipe e os dar tempo para alguma liberdade criativa ou simplesmente para que respirassem fora de toda a concentração no projeto, como diretor Tianyu sabia que precisava dirigir todos bem, tanto na cobrança quanto em ser atencioso e cuidadoso, por isso mesmo ele era um profissional tão adorado em seu meio.Todavia mesmo em sua folga ele não estava despreocupado, embora também não levando seu tempo imerso em estresse, simplesmente melhorando alguns pontos do projeto, além de passar um tempo proveitoso com seu amigo, enquanto lamentava um pouco por não poder ter maior proximidade com sua pessoa amada.
Aproveitando do clima fresco, com a brisa gelada que soprava por sua varanda, enquanto se deliciava com um chá quente e quase se perdia em sua atual tarefa, mirando tão compenetrado o livreto em seu colo enquanto anotava rápidas e novas ideias, dando a seu visitante uma visão magnífica, como um homem saído das pinturas mais etéreas, brilhante, com uma beleza real, um ser magnífico que simplesmente vivia de acordo com seus desejos mais simples, não intencionalmente, mas vividamente transmitindo todo seu charme.
Despertando para a risada breve, porém marcante de seu amigo, o encarando com um tanto de estranhamento, enquanto ele exibia somente placidez. Seu sentimento não se dava exatamente pela ação do mais novo, era mais incomum que Yongxin parecesse tão feliz, ele não era como alguém sempre ranzinza, ostentando e espalhando mal humor por onde é que se andasse, no entanto era uma pessoa mais reservada, e sua feição contente quase não era vista mesmo por Tianyu que o acompanhava há tanto tempo.
"O que há com você?"
"Ge é sempre tão bonito, Zefeng tem um pouco de sorte, não é?" Sorrindo em resposta, desviando toda sua atenção de volta para Yongxin, ele não era geralmente uma pessoa sentimental, preferindo guardar seus pensamentos mais sinceros, contudo eles tinham chego em um ponto de sua relação onde simplesmente eram completamente abertos um ao outro, abordando todos os tipos de temas, como também adorando elogiarem-se.
"Não sei sobre Zefeng, mas eu definitivamente tenho" sorrindo carinhosamente para seu amigo e então voltando-se ao pequeno caderno em seu colo, alisando a caneta em sua mão com ternura.
Mesmo depois de tantos anos era uma visão quase rara ver Tianyu tão confortável sobre o assunto de relacionamento, eles estavam todos em um tempo onde viver com liberdade não se era nenhum pouco aceito, então somente os restava esconder a si mesmos atrás de máscaras e montar uma vida social perfeita assim como os outros esperavam. Como prova viva Ma Tianyu portava seus muitos segredos, sua sexualidade e envolvimento com Zefeng era simplesmente um de seus maiores assuntos que não poderiam surgir às claras, então ele tinha sido muito tímido quando fora se expor para Yongxin.
Eles já eram amigos há bons anos e Tianyu confiava na personalidade de Yongxin, além de que eles já tinham tido muitas conversas profundas, no entanto ainda assim era impossível para si não temer a reação de seu amigo. Felizmente Yongxin havia recebido toda a informação muito bem, sendo o confidente que Tianyu precisava, e inclusive abraçado Zefeng assim que o conhecera e percebera como ambos a comporem o casal faziam bem um ao outro.
Desde então todos os três eram próximos e tinham liberdade para conversarem sobre seus pensamentos mais sinceros e crus, não havendo nenhuma sensação de urgência ou perigo quando estavam somente eles.
"Mas e com você, como as coisas estão?" Eles não eram enxeridos um sobre a vida do outro, embora houvesse uma óbvia curiosidade, ainda sim controlada pelo quanto ambos eram discretos com suas experiências.
Yongxin havia comentado algumas coisas sobre seu entrosamento com o ator Tan com Tianyu, e ainda que fossem muito superficiais o outro diretor obviamente saberia ler pelas entrelinhas, e afinal haviam sido ele e Wei que tinham realizado o jantar para aproximar os dois, o que entregava que eles já imaginavam como ambos se tornariam íntimos com certa facilidade. Então ele não precisava realmente esconder o que sentia e nem mesmo queria, o Ma era uma pessoa bastante razoável, e suas conversas eram geralmente agradáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanficVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...