Together

3 1 0
                                    


Não era como o sentimento de não saber como se sentia, muito pelo contrário, Kuang-han estava muito ciente das tormentas em sua cabeça assim como daquilo que apertava seu peito o fazendo se sentir incomodado, ele simplesmente estava consciente demais, mas ainda não o ajudava a levar as coisas de maneira mais simples, ele andava irritado com muita coisa ultimamente, e então tudo estava mexendo com o seu humor, deixando-o um tanto instável, quando na verdade essa instabilidade era muito diferente do seu eu normal, ao que geralmente ele era somente autocontrolado em todo o momento e estava sempre no comando de suas emoções, parecendo por todos os instantes como uma pessoa fria e realmente indiferente.

Eram simplesmente muitos sentimentos dentro de si para que ele pudesse controlar tão facilmente, e mesmo a pacificidade que tinha o invadido durante o teatro egoísta de Bingbing já havia partido há muito tempo, apenas devolvendo-o ao que parecia seu novo estado comum de inquietação, quando tudo o que ele realmente queria era descansar, afastar-se de tudo e se esquecer de suas preocupações, no entanto assim como ele não era capaz de esquecer, fingir que elas não existiam também não estava em sua agenda de possibilidades, e então ele somente poderia tentar lidar com tudo, por mais que fosse exasperante.

E então tudo de alguma forma também o fazia se lembrar de Dongjun, ele simplesmente estava pensando no amigo nos últimos mais do que comumente ele fazia, mas não era realmente estranho, ele sabia ter a mania de desviar sua atenção para os outros quando se sentia ansioso, e por isso também ele era tão super protetor, cuidar dos outros simplesmente o ajudava a o afastar de seus próprios problemas e então concentrar-se naquilo que não diretamente o machucava, enquanto ele se sentiria bem por estar sendo útil a alguém. Mas em todo ele realmente sentia que Dongjun não deveria estar tão mal, seu desabafo após o sexo fora realmente doloroso, porém necessário, e então Kuang-han somente sentia que toda aquela conversa não tinha caído em ouvidos moucos, enquanto que quando se separara do mais novo ele realmente sentira alguma mudança em torno de seu posicionamento, então somente achava que o Han finalmente em pouco tempo estaria pronto para reunir sua coragem e tomar conta de seus próprios sentimentos.

Logo não havia muito realmente com o que ele precisava se preocupar, Dongjun deveria estar indo bem, preocupar-se com sua família estava fora de questão, e em relação a seu trabalho tudo estava muito bem organizado graças a Zhengzhong, e então era simplesmente como se todo o vazio ao seu redor somente o deixasse completamente ansioso, quando mesmo as tempestades que Bingbing e Ming'En juntos representavam não afastavam realmente sua mente de toda intenção assassina e selvática que ela nutria para com o assassino de sua pequena e delicada Ah-kum.

Enquanto ele era realmente tomado pelo sentimento completo de vazio, naturalmente acompanhado de uma terrível solidão que começava a se embrenhar em suas entranhas, ele tinha na verdade acordado com a companhia agradável do Zhang. Em geral ele costumava ter um sono bastante leve, mas não sabia realmente porque havia sido o último a acordar, ele simplesmente estava na cama, sendo recebido pela voz calorosa de Ming'En enquanto ele lhe dava um sorriso suave e dizia que o café da manhã estava pronto, era simplesmente uma recepção muito agradável da qual Kuang-han não esperava nenhum pouco, ele tinha tido dificuldades para dormir, rolando na cama por horas, ao que não realmente se vira adormecendo – enquanto julgava que esse era o motivo por ele não ter acordado cedo – e então entre os pensamentos que circulavam em sua cabeça ele apenas pensava que quando a manhã surgisse e os abraçasse, Ming'En logo seria rápido em esquivar-se de si e rapidamente encontraria um motivo para mandá-lo embora de seu apartamento, já que antes ele sempre parecera gostar demais de sua própria isolação.

Contudo não era realmente assim, e então todo o vazio e furor que bagunçavam o peito de Kuang-han tinham então cedido espaço para a estranheza que ele começava a perceber em Ming'En, notando que antes mesmo quando ele não apresentava muita curiosidade sobre o mais novo ou se importava com o que acontecia com ele, Kuang-han em verdade havia o julgado em vários aspectos, ele somente não se atrevia a trazer todos os julgamentos à tona para si mesmo, e então era como finalmente se dar conta de que algo que sempre parecera muito cristalino para si na verdade era como uma grande lagoa turva, onde nunca se pôde ver o que havia ali dentro, e no máximo tudo o que se podia fazer sobre eram suposições não muito credíveis.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora